Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Amigos homenageiam Paulo Gustavo três anos após sua morte: “Saudades eternas”

    O ator faleceu em 4 de maio de 2021 em decorrência de complicações da Covid-19; Tatá Werneck, Ingrid Guimarães, Marcus Majella e mais prestam homenagens

    Gabriela Maraccinida CNN

    Este sábado (4) marca os três anos desde a morte de Paulo Gustavo. O ator e humorista faleceu em 4 de maio de 2021, aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Amigos do artista, como Tatá Werneck, Ingrid Guimarães, Mônica Martelli, Mariana Xavier e Marcus Majella usaram as redes sociais para prestar homenagens.

    No Instagram, Werneck escreveu que sonhou com o amigo e que tem pensado bastante nele. “Você será sempre presente em nossas vidas (…) Você é inesquecível, meu amigo. E eu te amo muito. Que você esteja em paz e tenha aprendido a descansar”, escreveu.

    A atriz Ingrid Guimarães publicou um vídeo de Paulo Gustavo interpretando a Senhora dos Absurdos, personagem de seu programa 220 Volts, em que cita um show da Madonna no Rio de Janeiro. Este sábado, além de marcar os três anos da morte do ator, é a data em que a Rainha do Pop se apresentará em show histórico na praia de Copacabana.

    “Essa data ele estreou Minha Mãe é uma Peça. Essa data eu e Lolo estreamos Cócegas. Essa data ele se foi. Essa data Madonna veio. Essa data a gente sempre acorda e pergunta: por que mesmo, hein? A essa hora ele estaria atazanando todo mundo para encontrar no show da Madonna! Saudades eternas, Gusti”, escreveu.

    Marcus Majella também prestou homenagem ao amigo publicando um vídeo em que Paulo Gustavo faz sua própria versão do clipe de “Bitch, I’m Madonna“.

    “Em 2015 quando Madonna lançou ‘Bitch I’m Madonna’, Paulo Gustavo ficou tão empolgado com o clipe que resolveu fazer sua própria versão com os personagens de 220 volts”, relatou na publicação. “Hoje certamente ele estaria em êxtase com essa apresentação em Copacabana e me mandando mil fotos do look que ele iria usar pra assistir a mamãe do pop”, completou.

    Mônica Martelli também publicou um vídeo em que dá risadas ao lado de Paulo Gustavo. “Três anos sem sua risada. Essa risada única que abriu todos os caminhos para nossa intimidade. Todas as situações da minha vida, penso sempre o que você estaria me dizendo, o que você estaria pensando e como você estaria agindo. Seu amor era AÇÃO! Muita saudade”, declarou.

    A atriz Mariana Xavier, que interpretou a filha de Dona Hermínia (interpretada por Paulo Gustavo) em “Minha Mãe é uma Peça”, também relembrou a data. “Três anos sem a genialidade, a generosidade e a alegria atazanada de Paulo Gustavo… A saudade é o amor dizendo que ainda existe e existirá para sempre”, publicou.

    Viúvo de Paulo Gustavo também prestou homenagem

    Thales Bretas, 36, viúvo de Paulo Gustavo, também usou as redes sociais para homenageá-lo. O médico falou sobre como tem sido lidar com a perda do marido.

    “Ainda que eu tente não me incomodar tanto com essa data, uma melancolia me arrebata antes, durante e depois dela. Embora eu não fale muito publicamente sobre o luto, ele mora dentro de mim, quer eu queira quer não. Ninguém quer. Mas o fato, e que eu aprendi ao longo desses 3 anos, é que ele está e estará sempre aqui. Esse agora sou eu”, começou.

    “Me transformou para sempre, como um nascimento. Enquanto o nascimento é a promessa de um novo mundo que se revela aos poucos, a morte é a certeza de que um mundo acabou abrupta e definitivamente. Pessoas me perguntam como consegui “superar” ou seguir após tamanha perda. E a verdade é que não se supera. Nem o tempo cura”, continuou.

    “Ele te mostra a necessidade de se reencontrar nessa ausência. Na saudade. Na adaptação dos planos. É fato que, para quem fica, a vida continua. E eu acho, sempre achei e acharei que tem muito o que se viver enquanto nos é dado esse presente”, acrescentou.

    Tópicos