Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Amber Heard estreia em novo filme após pagar US$ 1 milhão a Johnny Depp em acordo judicial

    A atriz interpreta a protagonista Grace Burnham no longa "In The Fire", cuja estreia está mercada para o dia 24

    O filme com Amber Heard é thriller situado em 1899
    O filme com Amber Heard é thriller situado em 1899 Reprodução / Instagram Amber Heard

    Luisa Panzacolaboração para a CNN

    Em São Paulo

    Após se envolver em uma longa batalha judicial com o ex-marido e ator Johnny Depp, a atriz Amber Heard tem data marcada para seu retorno às telas. Ela interpreta a protagonista no thriller “In The Fire”, que terá sua estreia no próximo dia 24 na 69ª edição do Festival de Cinema de Taormina, na Itália.

    O filme é situado em 1899 e conta a história da psiquiatra Grace Burnham, interpretada por Amber. A médica de Nova York viaja até uma fazenda na Colômbia para o tratamento de um menino com comportamentos e habilidades incomuns.

    Ao longo do acompanhamento, os aldeões acusam a criança de ser o próprio diabo e a causa dos males que acontecem no vilarejo.

    A atriz de 37 anos volta a atuar após dizer à Justiça no ano passado que seu processo contra Depp afetou sua carreira no cinema.

    De acordo com Amber, a repercussão do caso resultou na redução de sua participação em “Aquaman 2”. Walter Hamada, diretor da DC Films, negou a alegação ao testemunhar no tribunal. A sequência tem data de lançamento prevista para o final de 2023.

    Amber Heard nas gravações de “In The Fire” / Reprodução / Instagram Amber Heard

    “Isso não é uma concessão”, declara Heard sobre acordo

    A longa e conturbada saga judicial de Amber Heard e Johnny Depp teve início após o divórcio do ex-casal em 2016, quando ela o acusou de agressão.

    O processo recebeu ampla cobertura da mídia internacional e teve fim após acordo recente entre as duas partes, em que Amber pagou U$ 1 milhão (aproximadamente R$ 4,86 milhões) a Depp. Segundo a “TMZ”, o ator deverá repassar o valor a diferentes instituições, incluindo para o Fundo da Amazônia.

    Amber Heard e Johnny Depp em tribunal da Virgínia, EUA / 16/05/2022 Steve Helber/Pool via REUTERS

    Em declaração postada em dezembro de 2022 em seu Instagram pessoal, Amber afirma que a decisão do acordo foi muito difícil. “É importante dizer que nunca escolhi isso. (…) A vilanização que enfrentei nas redes sociais é uma versão aumentada da maneira pela qual mulheres são revitimizadas quando se pronunciam”, escreveu. Ela disse ainda que perdeu a fé no sistema judiciário dos Estados Unidos.

    Johnny Depp também já está de volta às gravações. No mês de maio, “Jeanne Du Barry”, filme em que ele interpreta o rei francês Luís XV, foi ovacionado por 7 minutos no renomado Festival de Cinema de Cannes.