Almir Sater entra no remake de “Renascer”: artista assumirá papel de seu filho
Na primeira fase da novela, o personagem que salvou José Inocêncio foi interpretado por Gabriel Sater
Almir Sater se juntará ao elenco de remake de “Renascer”. Na trama, o artista interpretará o libanês Rachid, que apareceu no primeiro capítulo da primeira fase, na pele de Gabriel Sater, filho do cantor.
Na primeira versão da trama, Luis Carlos Arutin foi o responsável por interpretar Rachid. Na época, a nacionalidade do personagem era turca.
Responsável por salvar a vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira), o libanês vivido por Almir Sater retornará para Ilhéus depois de três décadas.
Em busca de abrigo, ele pedirá ajuda para Norberto (Matheus Nachtergaele), que promoverá o reencontro entre o personagem e o produtor de cacau. Feliz em revê-lo, Inocêncio fará questão de hospedar o velho amigo em sua fazenda.
Esta não será a primeira vez que pai e filho dividem um papel. O primeiro “encontro” na teledramaturgia ocorreu em uma outra obra de Benedito Ruy Barbosa: “Pantanal”.
Em 1990, Almir Sater ficou marcado por seu trabalho como Trindade, um peão repleto de mistérios. Mais de 30 anos depois, Gabriel assumiu o personagem no remake produzido pela TV Globo em 2022.