Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Adele rebate comentário homofóbico em seu show: “Não seja ridículo”

    Apresentação em Las Vegas aconteceu neste sábado (1º), data em que marca o primeiro dia do Mês do Orgulho LGBT+

    Adele durante "Weekends with Adele" no The Colosseum no Caesars Palace em 26 de janeiro de 2024 em Las Vegas, Nevada.
    Adele durante "Weekends with Adele" no The Colosseum no Caesars Palace em 26 de janeiro de 2024 em Las Vegas, Nevada. Kevin Mazur/Getty Images for AD

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Adele, 36, rebateu um comentário homofóbico que foi realizado por um fã durante o seu show em Las Vegas, nos Estados Unidos, neste sábado (1), data que marcou o primeiro dia do Mês do Orgulho LGBT+.

    Em um vídeo, que está circulando nas redes sociais, é possível ouvir o momento em que uma pessoa fala: “Orgulho é uma m****”. Em seguida, a cantora rebate, dizendo: “Você veio ao meu maldito show e disse que o Orgulho é uma m****? Você é estúpido?”

    Na sequência, Adele é recebida por aplausos e acrescenta: “Não seja tão ridículo. Se você não tem nada de bom para dizer, cale a boca. Tudo bem?”

    Adele é conhecida por interagir com seu público durante seus shows em Las Vegas, onde ela está realizando uma residência. No ano passado, ela repreendeu um segurança por “incomodar” um torcedor e pediu que a equipe de segurança e os que estavam sentados perto do torcedor na plateia, que aparentemente reclamavam dele, o “deixassem em paz”.

    Intitulado como “Weekends with Adele”, as apresentações na cidade começaram em 2021. A cantora fará uma pausa em seu show em Las Vegas em agosto para realizar uma série especial de concertos “Adele em Munique” na Alemanha. Ela retorna à América do Norte para concluir sua residência em novembro deste ano.

    Adele revela seus álbuns preferidos de 2023; veja quais são

    *Com informações de Alli Rosenbloom, da CNN