Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    10 comédias românticas para quem gostou de “Todos Menos Você”

    Filme virou febre nas redes sociais desde sua estreia, em 25 de janeiro; CNN separou uma lista com filmes parecidos que vale a pena dar uma chance

    Nicoly Bastosda CNN , São Paulo

    Se você é usuário assíduo das redes sociais, principalmente o TikTok, provavelmente esbarrou com algum conteúdo sobre “Todos Menos Você”, o mais novo filme de comédia romântica da Sony Pictures, que estreou em 25 de janeiro.

    Protagonizado por Sydney Sweeney (“Euphoria”) e Glen Powell (“Top Gun: Maverick”), “Todos Menos Você” ganhou a internet, que compartilha opiniões e vídeos no cinema sobre o que descrevem como “a melhor comédia romântica dos últimos tempos”.

    @mari.swann

    Não tem outra reação para esse filme 🥰 . #anyonebutyou #todosmenosvocê #romcom #justgirlythings #bff

    ♬ Unwritten – Natasha Bedingfield

    Na trama, Bea e Ben, dois verdadeiros arquinimigos da época da faculdade, são forçados a conviver um tempo após receber o convite do casamento de um amigo em comum. Os dois ainda acabam topando a difícil missão de fingir que são um casal após um evento inusitado.

    Para quem gostou do filme, ou apenas está procurando uma boa comédia romântica, a CNN separou 10 produções fofas, cheias de “amor e ódio” e com personagens cativantes, que vale a pena colocar na lista.

    Comédias românticas para quem gostou de “Todos Menos Você”

    “10 Coisas que Eu Odeio em Você” (1999)

    Clássico das comédias românticas sobre um casal que inicialmente se odeia (ou até mesmo um clássico no geral), “10 Coisas que Eu Odeio em Você” traz Bianca Stratford, uma jovem que é bonita e popular, mas não pode namorar antes que sua irmã mais velha encontre um namorado primeiro.

    O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.

    Elenco: Julia Stiles, Heath Ledger, Joseph Gordon-Levitt e Larissa Oleynik

    Onde assistir: Disney+.

    “Como Perder um Homem em 10 Dias” (2003)

    Assim como “Todos Menos Você”, “Como Perder um Homem em 10 Dias” tem uma trilha sonora marcante, com o protagonismo da canção “You´re So Vain”, de Carly Simon, também como um ponto alto do filme. No longa de Sydney Sweeney, esse posto ficou com “Unwritten”, de Natasha Bedingfield.

    Na trama, Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Em contrapartida, Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.

    Elenco: Kate Hudson, Matthew McConaughey, Kathryn Hahn e Adam Goldberg.

    Onde assistir: Prime Video.

    “A Proposta” (2009)

    Margaret Tate é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá, seu país natal. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew, seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Margaret e Andrew têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas.

    Elenco: Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Betty White e Oscar Nunez.

    Onde assistir: Star+.

    “A Mentira” (2010)

    “A Mentira” é um filme dirigido por Will Gluck, mesmo diretor de “Todos Menos Você”. A trama não é totalmente centrada no romance, mas traz a essência no filme de Sydney Sweeney e Glen Powell pelas mãos de Gluck.

    Assim como “Todos Menos Você”, “A Mentira” também possui um hit de Natasha Bedingfield como ponto alto da trilha sonora. Trata-se da canção “Pocketful of Sunshine”.

    Estimulada pela popular melhor amiga a revelar detalhes de seu fim de semana entediante, Olive, uma adolescente certinha, decide apimentar um pouco os detalhes contando uma pequena mentira sobre a perda de sua virgindade. Quando a bisbilhoteira da escola ouve a conversa e espalha para todo o campus, Olive fica famosa repentinamente, mas pelas razões erradas.

    Elenco: Emma Stone, Amanda Bynes, Penn Badgley e Stanley Tucci.

    Onde assistir: HBO Max.

    “Amizade Colorida” (2011)

    Filme também dirigido por Will Gluck, “Amizade Colorida”  traz Jamie, uma recrutadora em Nova York que convence Dylan, um diretor de arte de Los Angeles, a aceitar um emprego em uma revista em Manhattan.

    Os dois descobrem que têm muito em comum e formam uma amizade. Traumatizados por vários romances com finais infelizes, Dylan e Jamie decidem parar de procurar o amor verdadeiro e cair na diversão. No entanto, as coisas se complicam quando os melhores amigos acrescentam sexo ao relacionamento.

    Elenco: Mila Kunis, Justin Timberlake, Emma Stone e Woody Harrelson

    Onde assistir: Netflix.

    “Juntos e Misturados” (2014)

    Jim é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren, que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, por coincidência, os dois acabam viajando para África e ficando no mesmo hotel durante as férias, junto com seus filhos de casamentos anteriores. Eles são obrigados a conviver e uma atração começa a despontar entre os dois.

    Elenco: Drew Barrymore, Adam Sandler, Bella Thorne e Jessica Lowe.

    Onde assistir: HBO Max.

    “D.U.F.F. – Você Conhece, Tem ou É” (2015)

    Engraçado e com uma protagonista cativante, “D.U.F.F” é daquelas produções de terminar rindo e com o coração quentinho.

    A jovem Bianca descobre que foi escolhida pelas amigas do colégio como uma D.U.F.F., sigla para “amiga feia” que serve para elas parecerem mais bonitas. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

    Elenco: Mae Whitman, Robbie Amell, Bella Thorne e Ken Jeong.

    Onde assistir: Prime Video.

    “O Plano Imperfeito” (2018)

    “O Plano Imperfeito” é outra comédia romântica de protagonistas que vivem uma relação de amor e ódio protagonizada por Glen Powell.

    Desesperados por um pouco de sossego, dois assistentes exaustos unem forças para fazer com que seus chefes workaholics se apaixonem.

    Elenco: Glen Powell, Zoey Deutch, Lucy Liu e Pete Davidson.

    Onde Assistir: Netflix.

    “Amor com Data Marcada” (2020)

    Dois estranhos, Sloan e Jackson, concordam em ser um casal platônico durante festas e feriados, após pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor. No entanto, novos e indesejados sentimentos começam a surgir entre eles.

    Elenco: Emma Roberts, Luke Bracey, Nicola Peltz e Jessica Capshaw

    Onde assistir: Netflix.

    O Jogo do Amor/ Ódio (2021)

    Depois de anos se odiando, a rivalidade implacável dos colegas Lucy e Joshua atinge novos patamares quando eles competem por uma grande promoção. Mas as coisas ficam confusas quando Lucy se vê inesperadamente se apaixonando por seu inimigo.

    Elenco: Lucy Hale, Austin Stowell, Kathryn Boswell e Damon Daunno.

    Onde assistir: Prime Video.

     

    Tópicos