Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    007: Aaron Taylor-Johnson é cotado para substituir Daniel Craig como James Bond

    Produtora responsável pela franquia quer ator que viveu John Lennon em "O Garoto de Liverpool" no papel de James Bond

    Aaron Taylor-Johnson viveu John Lennon em "O Garoto de Liverpool" e Mercúrio em " Vingadores: Era de Ultron"
    Aaron Taylor-Johnson viveu John Lennon em "O Garoto de Liverpool" e Mercúrio em " Vingadores: Era de Ultron" Aldara Zarraoa/Getty Images

    Bang Showbiz

    Aaron Taylor-Johnson teria recebido uma “oferta formal” para interpretar James Bond.

    A Eon Productions, responsável pelos filmes 007, espera que o ator de 33 anos aceite o cobiçado papel, interpretado por Daniel Craig nos últimos15 anos, e acredita-se que as filmagens para um novo filme da franquia possam começar ainda este ano.

    “Bond é o papel de Aaron, caso ele deseje aceitá-lo. A oferta formal está na mesa e eles estão aguardando resposta”, disse uma fonte ao jornal britânico The Sun.

    “Segundo a Eon, Aaron vai assinar seu contrato nos próximos dias e eles podem começar a se preparar para o grande anúncio”, continuou.

    O ator, que é casado com a diretora Sam Taylor-Johnson, de 57 anos, é o favorito do público para o trabalho nas casas de apostas do Reino Unido, e Henry Cavill e Idris Elba também foram mencionados como possíveis substitutos para Daniel.

    Aaron recentemente admitiu ser “encantador” estar fortemente ligado ao icônico papel de filme.

    Falando recentemente à revista Numero sobre a especulação, ele disse: “Acho encantador e maravilhoso que as pessoas me vejam nesse papel. Considero isso um grande elogio”.

    Em agosto, Aaron esclareceu que não estava focado na especulação de que poderia ser o próximo Bond.

    “Tenho que seguir o ritmo do meu próprio tambor. É meu próprio caminho, o que parece intuitivo para mim. Nunca tomei uma decisão com base nas perspectivas, nos julgamentos ou nas expectativas dos outros. Você enlouquece se fizer isso”, disse ele à revista Esquire na época.

    “Seu senso de valor e alma se vão. Você precisa entender o que é fundamental para você e o que parece certo, e precisa permanecer no caminho com o que está presente na sua frente”, continuou.

    Quando perguntado sobre o que ele achava de assumir o papel de Bond, ele disse: “Eu apenas me concentro nas coisas que posso ter em minhas mãos agora. O que está na minha frente agora.”

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original