Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Saiba como foi o último dia de horário eleitoral dos candidatos a prefeito de SP

    Quatro dos dez candidatos à Prefeitura de São Paulo veicularam os últimos programas de TV às 20h30 desta quinta (3)

    Leticia Martinscolaboração para a CNN , São Paulo

    O pedido de votos marcou a despedida dos candidatos a prefeito de São Paulo do horário eleitoral na televisão.

    Os últimos programas de cada um foram exibidos às 20h30 desta quinta-feira (3). No próximo domingo (6), será realizado o primeiro turno.

    Dos dez candidatos em São Paulo, apenas quatro têm direito a espaço no rádio e na televisão: Ricardo Nunes (MDB), com 6 minutos e 30 segundos, Guilherme Boulos (PSOL), com 2 minutos e 22 segundos; José Luiz Datena (PSDB), com 35 segundos; e Tabata Amaral (PSB), 30 segundos.

    Neste último dia, foram exibidos, nesta ordem, os programas de: Boulos, Nunes, Datena e Tabata.

    Saiba como foi o último dia de horário eleitoral dos candidatos:

    Guilherme Boulos (PSOL)

    Junto com sua candidata a vice, Marta Suplicy (PT), Boulos disse que ambos sempre trabalharam “para melhorar a vida de quem mais precisa”. “Isso não é propaganda, é nossa história de vida”, disse. “E no próximo domingo, eu peço que você reflita e me dê a oportunidade, de fazer, ao lado da Marta, o melhor governo que São Paulo pode ter. Esse é um compromisso que reafirmo com você. Pode confiar e me cobrar depois”.

    Ricardo Nunes (MDB)

    Atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Nunes focou em pedir para que os eleitores peçam votos pelo WhatsApp no dia 6 de outubro. “Eu quero pedir para que você fale com seus amigos, parentes. Mande aquele WhatsApp, dá aquela ligada para, no dia 6 de outubro, votar”, disse Nunes.

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), apareceu no programa e destacou que o candidato conhece a administração e “cada canto” de São Paulo.

    “Para governar São Paulo, queremos uma pessoa experiente, dedicada, que não lacra, trabalha, seja sensível, humilde, capaz de escutar, entender e resolver os problemas”, comentou Tarcísio.

    José Luiz Datena (PSDB)

    A propaganda de Datena foi uma repetição de programas exibidos anteriormente, com o jingle da campanha em destaque.

    Tabata Amaral (PSB)

    Candidata do PSB, Tabata falou sobre ter coragem para as eleições de domingo e afirmou que está pronta para mudar São Paulo.

    “Eu vivi muita coisa em São Paulo. Cresci com medo do crime, da chuva, da fome, mas agarrei cada oportunidade que essa terra me ofereceu. Eu conheço os problemas e conheço a potência dessa cidade”, disse. “É por isso que eu sei que São Paulo está pronta. Pronta para mudar, para novas ideias, para voltar a liderar esse país, para te devolver o orgulho de dizer que é paulistano”.

    Segundo turno

    Caso haja segundo turno em São Paulo, a propaganda no rádio e na televisão será veiculada entre os dias 11 e 25 de outubro. A nova votação, se necessária, está programada para 27 de outubro.

    O que o eleitor pode e não pode levar para a urna no dia da votação?

    Tópicos