Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pessoas ligadas a deputado estadual do RN são presas por suspeita de compra de voto

    Suspeitos estavam em carro usado pelo deputado, que não teve nome divulgado

    Norton Rafaelcolaboração para a CNN , em Natal, Rio Grande do Norte

    Duas pessoas ligadas a um deputado estadual do Rio Grande do Norte foram presas por suspeita de compra de votos. As prisões, realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceram em Mossoró, na região Oeste do estado. O nome do deputado não foi divulgado.

    De acordo com o Secretário de Segurança do RN, Francisco Araújo, foram encontrados com os suspeitos cerca de R$ 2 mil e um cartão corporativo da Câmara Municipal de Mossoró. Além disso, o carro usado pelos suspeitos está no nome do deputado estadual.

    “A suspeita é que eles estavam comprando votos para um candidato a vereador de Mossoró”, disse Araújo.

    Os suspeitos foram conduzidos para a sede da Polícia Federal em Mossoró. Um deles era foragido da Justiça, com três mandados de prisão em aberto, segundo o Ministério Público estadual.

    O último balanço divulgado pela Secretaria de Segurança do RN contabiliza 16 ocorrências relacionadas às eleições entre a noite de sábado (5) e a tarde deste domingo (6).

    Em uma delas, o filho do prefeito de Parnamirim, na Grande Natal, foi preso por suspeita de propaganda irregular e porte ilegal de arma. Rafael Taveira, que é sargento da PM do Rio Grande do Norte, foi solto em audiência de custódia.

    Apuração

    A CNN acompanha, em tempo real, a apuração dos votos em todas as cidades do Brasil neste domingo (6).

    Tópicos