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    Nunes investe em impulsionamento de publicações para tentar fazer frente a Marçal nas redes sociais

    Campanha do atual prefeito pode destinar cerca R$ 6 milhões para estratégia digital

    Teo CuryJussara SoaresMarina Demorida CNN , Brasília

    A campanha do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), vai concentrar esforços no investimento de impulsionamento de publicações nas redes sociais com o objetivo de fazer frente a Pablo Marçal, candidato do PRTB, nessa reta final do processo eleitoral.

    A equipe de Nunes pode destinar aproximadamente R$ 6 milhões para tentar tornar o prefeito mais conhecido do eleitorado paulistano, de acordo com estrategistas da campanha.

    Nunes é o candidato com maior tempo de televisão, mas tem fraco desempenho nas redes sociais na comparação com seus adversários.

    O prefeito tem 6 minutos e 30 segundos e 1.913 inserções. Boulos tem 2 minutos e 22 segundos e 700 inserções. Na sequência, estão Datena e Tabata com 30 segundos e 151 inserções cada.

    No Instagram, Nunes tem 997 mil seguidores, à frente apenas de Datena, que soma 963 mil. Pablo Marçal (PRTB) tem 4,4 milhões em uma conta reserva, Guilherme Boulos (PSOL) conta com 2,3 milhões e Tabata Amaral (PSB), 1,6 milhão.

    No TikTok, Nunes está atrás de todos os adversários. O prefeito tem 16 mil seguidores, contra 16,6 mil de Datena, 180,4 mil de Marçal, 411 mil de Boulos e 745,3 mil de Tabata.

    O prefeito também não tem um alcance tão grande quanto seus adversários no Facebook. Na plataforma, Nunes tem 154 mil seguidores contra 523 mil de Tabata, 701 mil de Marçal, 1,1 milhão de Boulos e 1,2 milhão de Datena.

    Quem é Ricardo Nunes, candidato à reeleição para prefeito de São Paulo

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