Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Nunes diz que Bolsonaro reforçou apoio a sua candidatura apesar de encontro com Marçal

    Prefeito de São Paulo disse que Bolsonaro enviou mensagem sobre o apoio nas eleições municipais de 2024

    Stêvão Limanada CNN São Paulo

    O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro reforçou o acordo de apoio a sua pré-candidatura às eleições municipais de 2024.

    Nunes afirmou, nesta quinta-feira (6), que o ex-presidente enviou algumas mensagens negando qualquer tipo de apoio a Pablo Marçal, pré-candidato pelo PRTB.

     

     

    “O presidente me mandou uma mensagem depois que saiu uma matéria do Marçal colocando palavras, que não aconteceram, na boca do presidente Bolsonaro”, disse Nunes.

    “Até por conta disso, [Bolsonaro] me mandou mensagem dizendo que recebeu ele [Marçal] mas que não houve nada contrário e que estaremos juntos. Uma pena que o Pablo tenha criado uma história. Mas, está superado”, comentou.

    Em conversa com a CNN na última quarta-feira (5), Marçal disse ter “certeza absoluta” de que Bolsonaro, “pessoalmente”, não apoiaria Nunes “por questões ideológicas”. O pré-candidato havia encontrado o ex-presidente no dia anterior, em Brasília.

    “Eu tenho muitas dúvidas se o Bolsonaro vai fazer alguma indicação para compor oficialmente a minha chapa [na disputa pela prefeitura de São Paulo], mas eu tenho certeza absoluta de que ele, pessoalmente, não vai apoiar o [prefeito Ricardo] Nunes, por questões ideológicas.”

    Questionado a respeito das declarações de Nunes, Pablo Marçal disse que nunca “pediu apoio a Bolsonaro”.

    “O presidente Bolsonaro colocou uma granada sem pino na mão do Nunes”, afirmou Marçal.

    “Mas eu não falei pelo presidente em momento nenhum, falei por mim e deixei isso bem claro. Não vou expor nossa conversa e os conselhos que ele me deu. Mas, dos três conselhos, um já estou terminando de executar”, complementou.

    Tópicos