“Fiquei encantado”, diz Nunes sobre trabalho de coronel Mello, cotado para vice
"Fiquei encantado", diz Nunes sobre trabalho de coronel Mello, cotado para vice
No dia do jantar que reunirá as lideranças dos 11 partidos que formam a coligação em torno de Ricardo Nunes e que pode definir de vez o nome do vice do prefeito nas eleições deste ano, Nunes elogiou o trabalho feito pelo coronel Ricardo Mello Araújo na Ceagesp.
“Eu mesmo fiquei encantado. Não dá para negar que merece no mínimo o nosso respeito”, afirmou nesta quarta-feira (18).
A passagem do coronel da reserva à frente da Ceagesp tem sido evidenciada por Nunes desde que o governador Tarcísio de Freitas e o ex-presidente Jair Bolsonaro o indicaram, na última sexta-feira.
“Ele enfrentou o crime organizado, prendeu pessoas que faziam exploração sexual infantil, organizou as finanças da Ceagesp e isso é algo que muitas pessoas não sabiam. Tem feito com que elas tenham um olhar diferenciado para ele. E tira aquela imagem só do comandante da Rota”, disse Nunes.
Ainda segundo o prefeito, a divulgação do trabalho feito pelo coronel fez com que “presidentes de partidos tenham reconhecido” a indicação bolsonarista.
“Tem pessoas que achavam que não era positivo e quando tomaram conhecimento desse histórico dele, passaram a defendê-lo”, argumenta.
O jantar de hoje acontece nesta noite, no Palácio dos Bandeirantes, a convite do governador, deve definir o nome do vice de Nunes.
“A expectativa é de que se não chegar em um consenso, em uma definição hoje do nome, que a gente avance com relação à essa discussão”, explica Nunes.