Entenda como será o debate da Band entre Nunes e Boulos nesta segunda (14)
Candidatos a prefeito de São Paulo irão se encontrar pela primeira vez após irem para o segundo turno


Os candidatos a prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) irão participar de um debate pela primeira vez nesta segunda-feira (14) depois de conseguirem avançar para o segundo turno na disputa paulistana.
O encontro será promovido pela TV Bandeirantes a partir das 22h45.
Confira, a seguir, como será a dinâmica do debate:
Início
Na primeira participação no debate, cada candidato terá dois minutos para responder uma questão feita pela produção.
Confronto
Na sequência, cada um dos candidatos terá um banco de tempo de 12 minutos para utilizar à vontade e interagir com o adversário.
Será permitido circular pelo cenário, mas os candidatos devem evitar gestos bruscos ou reações que atrapalhem o oponente.
Perguntas de jornalistas
No segundo bloco, quatro jornalistas do Grupo Bandeirantes fazem perguntas, de forma intercalada, aos candidatos, com três minutos para resposta e réplica. O oponente terá um minuto para comentar a resposta do adversário.
Novo confronto
A fase final do debate começa com outro enfrentamento direto, com mais 12 minutos disponíveis para cada candidato utilizar como quiser.
Encerramento
Em seguida, Nunes e Boulos terão dois minutos para suas últimas colocações a partir dos cinco assuntos pesquisados com frequência ao longo da disputa com base nas informações da Sala Digital Band Google.
E se um dos candidatos não comparecer?
Caso algum dos candidatos não compareça, uma cadeira vazia será colocada no lugar e quem estiver presente vai ser entrevistado ao vivo.
PSD é o partido que mais ganha prefeituras; PSDB o que mais perde