Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições SP: acompanhe a agenda dos candidatos à prefeitura de São Paulo desta terça-feira (20)

    Disputa pela prefeitura da capital paulista conta com 10 candidatos

    Felipe Souzada CNN*Manoela CarlucciDiego Mendesda CNN , São Paulo

    Os candidatos à prefeitura de São Paulo seguem fazendo encontros e caminhadas pelos bairros da capital paulista, nesta terça-feira (20).

    Entrevistas em podcasts e emissoras de TV, visitas a comércios, panfletagem e reunião com os partidos marcam mais um dia da campanha eleitoral dos candidatos. Acompanhe a agenda:

    Ricardo Nunes (MDB)

    Ricardo Nunes (MDB) é elevado por apoiadores durante caminhada em Santana
    Ricardo Nunes (MDB) é elevado por apoiadores durante caminhada em Santana / Reprodução/Diego Mendes

    O atual prefeito da capital e candidato à reeleição, Ricardo Nunes, fez uma caminhada pela região comercial no bairro de Santana e almoça no bairro, por volta de 13h30. Ele estabeleceu críticas aos debates durante uma conversa com a imprensa e disse que esperar que a Justiça Eleitoral atue de forma mais contundente.

    “A gente tá indo pro debate para as pessoas fazerem corte de internet e desvirtuar aquilo que ia conversar”, afirmou o atual prefeito.

    No início da noite, Nunes participa da campanha de reeleição do vereador Danilo do Posto (Podemos), na Vila Maria. Por volta das 20h, o candidato vai ao lançamento do também candidato a vereador, Alexandre Pires (MDB), no bairro do Carandiru.

    Guilherme Boulos (PSOL)

    O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, na série de entrevistas da CNN com os candidatos à Prefeitura de São Paulo.
    O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, na série de entrevistas da CNN com os candidatos à Prefeitura de São Paulo. / Reprodução/Redes Sociais/CNN Brasil

    O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, participa de entrevistas transmitidas ao vivo no YouTube. Mais cedo, Boulos participou de sabatina na TV Record.

    Às 15h30, o candidato começou a ser entrevistado nos estúdios da CNN, em São Paulo, por Muriel Porfiro, ao lado dos analistas de política Pedro Venceslau e Clarissa Oliveira. A entrevista tem exibição ao vivo no YouTube nos canal oficial da emissora e será reproduzida na íntegra na TV às 23h desta terça.

    No fim da tarde, Boulos caminha pelo centro de São Paulo para conversar com apoiadores, próximo à estação do Anhangabaú de Metrô.

    José Luiz Datena (PSDB)

    Canditado José Luiz Datena (PSDB) abraça apoiadora durante visita em Mercado Municipal da Lapa
    Canditado José Luiz Datena (PSDB) abraça apoiadora durante visita em Mercado Municipal da Lapa / Reprodução/Manoela Carlucci

    Nesta terça-feira (20) o candidato à Prefeitura de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) cumpriu agenda no Mercado Municipal da Lapa ao lado de seu candidato a vice, José Aníbal.

    No local conversou com comerciantes e moradores locais para entender quais as principais demandas necessárias para a região.

    O postulante também criticou novamente o atual modelo de debates, justificando sua ausência no último que foi realizado na segunda-feira (19).

    “Os debates têm que ser mais dentro da regra e democráticos. O último debate foi uma verdadeira anarquia, e anarquia não combina com democracia”, afirmou o candidato do PSDB.

    Pablo Marçal (PRTB)

    Pablo Marçal (PRTB), candidato à eleição em São Paulo, participa de um Podcast da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo
    Pablo Marçal (PRTB), candidato à eleição em São Paulo, participa de um Podcast da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo / Reprodução/Divulgação/Pablo Marçal

    O candidato a prefeito de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) participa de um podcast e uma palestra na Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo nesta quinta.

    “A política vai mudar. A gente vai parar de ter este tanto de canalhas na política e vamos valorizar quem resolveu servir o povo”, afirmou Marçal durante a entrevista.

    A agenda do candidato também mostra um evento do BTG Pactual, o Macro Day, por volta das 15h30 e uma participação de uma entrevista no Donation Cast com Ivan Moniz, no início da noite. Ambas as agendas foram canceladas.

    Tabata Amaral (PSB)

    Tabata Amaral fala à imprensa após lançamento de seu plano de governo para a Prefeitura de São Paulo, em 16 de agosto de 2024
    Tabata Amaral fala à imprensa após lançamento de seu plano de governo para a Prefeitura de São Paulo, em 16 de agosto de 2024 / CNN

    A candidata Tabata Amaral (PSB) fez panfletagem e caminhada pelas ruas do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, no período da manhã.

    À imprensa, ela disse, durante a volta pelo bairro, que “tem algumas coisas que estão ficando como marcas do nosso projeto, uma delas é a responsabilidade”.

    Depois, no meio da tarde, ela parte para uma reunião na Ocupação 9 de Julho, na Bela Vista, região central da capital.

    Marina Helena (Novo)

    Marina Helena participou de uma sabatina em seu primeiro dia de campanha / Divulgação

    A também candidata à prefeitura de São Paulo, Marina Helena, tem um encontro fechado para a imprensa com as lideranças do Partido Novo.

    No início da noite, ela participa da live Spaces News Liberdade, pela rede social “X”, antigo Twitter.

    Outros candidatos

    Bebetto Haddad (DC) faz uma reunião pela manhã com estrategistas da campanha, membros executivos do Democracia Cristã (DC), na Faria Lima. No período da tarde, resolve assuntos burocráticos relacionados à campanha, na sede do partido.

    Ricardo Senese (UP) faz uma reunião de planejamento com lideranças do Unidade Popular (UP) e com lideranças dos movimentos sociais. No início da noite, participa de uma sabatina do Centro do Professorado Paulista (CPP).

    Altino Prazeres (PSTU) participa de um ato na Avenida Paulista. Ele também faz uma caminhada no bairro do Bixiga e grava vídeos na região. No começo da noite, o candidato participa de uma atividade online com trabalhadores do Judiciário federal.

    João Pimenta (PCO) não divulgou uma agenda oficial.

    *Sob supervisão

    Quase 1,5 milhão de eleitores com deficiência poderão votar em outubro

    Tópicos