Eleição em São Paulo: Nunes e Boulos votam na capital paulista neste domingo (27)
Candidatos se enfrentam no segundo turno na cidade


Os candidatos a prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) votaram na manhã deste domingo (27).
Boulos foi o primeiro a votar. Ele chegou por volta das 10h no CEU Campo Limpo, na zona sul da capital paulista, acompanhado da candidata a vice, Marta Suplicy (PT), além da família e de ministros do governo Lula.
Cerca de dez minutos depois, foi a vez do atual prefeito e candidato à reeleição votar.
Nunes chegou a uma escola estadual também na zona sul acompanhado do candidato a vice, Mello Araújo (PL), do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), da esposa e de Tomás Covas, filho do ex-prefeito Bruno Covas.
O que disseram os candidatos
Depois de votarem, Boulos e Nunes conversaram com jornalistas e falaram sobre suas expectativas. Confira, a seguir, o que eles disseram:
Boulos
O sentimento que vem das ruas é um sentimento de virada. É um sentimento de mudança. Eu sei que estou enfrentando adversários que têm muita estrutura, que têm muita coisa por trás. Mas eu confio no povo de São Paulo.
Guilherme Boulos, candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL
Nunes
Estamos muito otimistas, vamos esperar o resultado, as urnas consagrarem o novo prefeito, espero que seja o nosso projeto. Espero que haja vitória para quem representa a ordem, e não a desordem, o equilíbrio, e não o extremismo.
Ricardo Nunes, atual prefeito e candidato à reeleição pelo MDB
Apuração
A CNN acompanha, em tempo real, a apuração dos votos em todas as 51 cidades do Brasil que disputam o segundo turno neste domingo (27).
Em São Paulo, a contagem dos votos pode ser acompanhada clicando neste link.
Perdeu o título de eleitor? Saiba o que é preciso mostrar para votar