Eleição em São Paulo: Guilherme Boulos vota na zona sul da capital paulista
Acompanhado pela candidata a vice, Marta Suplicy (PT), além da família e ministros do governo Lula, Boulos votou no CEU Campo Limpo na manhã deste domingo (27)
O candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) votou, na manhã deste domingo (27), no CEU Campo Limpo, no bairro de mesmo nome, na zona sul da capital paulista.
Boulos esteve acompanhado da candidata a vice, Marta Suplicy (PT), além da família e dos ministros do governo Lula Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Marina Silva (Meio Ambiente e Mudança Climática) e Sonia Guajajara (Povos Indígenas).
Depois de votar, Boulos conversou com jornalistas, criticou seu adversário – o prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB) – e fez um apelo aos eleitores.
“Meu adversário teve a chance dele durante três anos e meio e não fez. O que eu e a Marta Suplicy estamos pedindo é uma chance para São Paulo. Eu quero pedir a todos os cidadãos de São Paulo: não depositem medo na urna. Urna não é lugar de medo. Depositem esperança, sonhos”, disse o psolista.

Boulos comentou também a disputa na capital paulista e a busca por uma virada diante do favoritismo de Nunes, apontado pelas últimas pesquisas eleitorais.
“O sentimento que vem das ruas é um sentimento de virada. É um sentimento de mudança. Eu sei que estou enfrentando adversários que têm muita estrutura, que têm muita coisa por trás. Mas eu confio no povo de São Paulo”, complementou.
Apuração
A CNN acompanha, em tempo real, a apuração dos votos em todas as 51 cidades do Brasil que disputam o segundo turno neste domingo (27).
Em São Paulo, a contagem dos votos pode ser acompanhada clicando neste link.
Perdeu o título de eleitor? Saiba o que é preciso mostrar para votar