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    Eleição em São Paulo: candidatos do segundo turno podem retomar agendas nesta segunda-feira (7)

    Horário eleitoral gratuito recomeça na próxima sexta-feira (11); agendas de rua podem ser retomadas 24 horas após o fechamento das urnas

    Manoela Carluccida CNN , São Paulo

    A partir das 17h desta segunda-feira (07), 24 horas depois do fechamento das urnas, os candidatos do segundo turno da disputa pela Prefeitura de São Paulo podem retomar as agendas de rua e publicidade eleitoral.

    A divulgação pode ser feita com uso de alto-falantes ou amplificadores de som somente até às 22h. Os comícios estão autorizados a acontecer dentre o período das 8h até à meia-noite. Além disso, estão autorizadas também a distribuição de material gráfico, caminhadas, carreatas e passeatas.

    Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) – que se enfrentam no segundo turno – já tem agendas marcada para a tarde desta segunda-feira (07).

    Horário eleitoral e propaganda gratuita

    As propagandas eleitorais em rádio e televisão voltam a ser exibidas a partir da próxima sexta-feira (11) e se estenderão até o dia 25 de outubro.

    Os eleitores vão às urnas novamente em 27 de outubro.

    Os programas eleitorais possuem vinte minutos, divididos em dois blocos de dez; e serão veiculados de segunda a sábado em emissoras de rádio e também na televisão

    Além deste tempo, “também destina-se 25 minutos em inserções diárias de 30 e 60 segundos, de segunda a domingo, entre 5h e meia-noite”, conforme afirma o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

    Uma reunião será feita durante as próximas semanas no TRE-SP para definir o plano de mídia e a ordem das emissoras geradoras.

    De acordo com o TRE, o tempo de propaganda em rede e por inserções “será dividido igualitariamente entre partidos, federações ou coligações das candidatas e dos candidatos que disputam o segundo turno”.

    O primeiro a ser exibido será o do candidato que obteve mais números de votos no primeiro turno, mas alterna a cada programa em bloco ou a cada veiculação de inserção.

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