Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Dudu Camargo, ex-apresentador do SBT, tem menos de 1,5 mil votos e não se elege

    Eduardo Ferreira de Almeida Camargo tentava uma cadeira na Câmara Municipal de São Paulo

    Beto Souzada CNN

    O apresentador Dudu Camargo foi um dos nomes famosos que figuraram a lista de candidatos, neste domingo (6), durante o primeiro turno das eleições municipais. Com apenas 1.324, Eduardo Ferreira de Almeida Camargo esteve longe de alcançar a quantidade de votos para se eleger vereador em São Paulo.

    Aos 26 anos, Dudu Camargo ficou conhecido por ser lançado ainda muito jovem como apresentador de programas policiais. A carreira, segundo ele, começou aos nove anos como modelo de passarela.

    A carreira e o sucesso prematuro trouxeram outras consequências para o jovem artista. Em sua biografia, nas redes sociais, Dudu disse que foi “o primeiro a romper um preconceito contra a idade” e que isso fez com que ele fosse “muito perseguido”.

    O jovem, que já apresentou telejornais no SBT, faz diversas referências ao apresentador Silvio Santos, que ele descreve como inspiração pela história de trabalho incansável.

    Fraco desempenho nas urnas

    Embora tenha empenhado uma consistente campanha nas redes sociais, os números de milhares de seguidores no Instagram, contudo, não refletiram a popularidade de Dudu nas urnas. O apresentador recebeu singelos 1.324, ficando como suplente, na câmara de vereadores de São Paulo.

    • TRE-SP

    Com o desempenho nas urnas, o apresentador fica como suplente da coligação que envolve seu partido, o Republicanos. O partido elegeu apenas dois vereadores, Sansão Pereira e André Santos, ambos com mais de 40 mil votos.

    Tópicos