Datena afirma que episódio da agressão a Marçal está encerrado e só falará perante à Justiça
Candidato do PSDB agrediu Pablo Marçal com uma cadeira em debate eleitoral no domingo


Durante agenda nesta quinta-feira, 19, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, afirmou que não irá mais se manifestar publicamente sobre a agressão contra o candidato do PRTB, Pablo Marçal.
Datena agrediu Marçal com uma cadeirada, após uma discussão durante o debate da TV Cultura, no último domingo (15). O candidato tucano declarou à imprensa que só irá se manifestar sobre o caso à Justiça.
“Eu não trato mais disso aí (da cadeirada) a não ser no termo adequado. Com bandido, você lida na Justiça e é na Justiça que eu vou lidar sobre isso. É um episódio que está superado em termos de discussão pública e, no âmbito judicial, os advogados é que tem que resolver isso e a Justiça é que tem que resolver isso”, afirmou Datena.
Questionado sobre o inquérito policial aberto para investigar o episódio, o comunicador reiterou que não falará mais publicamente sobre o assunto.
“Isso é com os meus advogados, não é comigo. Juridicamente, eu já disse que não falo mais sobre isso”, conclui o tucano.
Candidato religioso pode comandar celebrações durante a eleição?