Carreata, Carnaval: como foram as agendas dos candidatos à Prefeitura de Salvador nesta quarta (18)
Corrida eleitoral conta com sete candidatos na disputa pela chefia do Executivo soteropolitano
A campanha dos candidatos à Prefeitura de Salvador entrou no 34º dia nesta quarta-feira (18).
Confira, abaixo, as atividades realizadas (a ordem segue a posição de cada candidato no Índice CNN).
Reis
Candidato à reeleição, Bruno Reis (União) participou de uma carreata nos bairros de Vila Laura e Brotas, na zona central da capital, acompanhado pelo ex-prefeito ACM Neto (União) e por sua candidata a vice, Ana Paula Matos (PDT), onde destacou obras que planeja realizar na região.
“Vem aí a nova Avenida Ogunjá e também a requalificação da Avenida Dom João 6º, inclusive para aqueles ambulantes que trabalham ali. Em parceria com o Exército, vamos desapropriar uma casa e fazer um mercado para que eles possam trabalhar com dignidade”, disse.
Geraldo
Geraldo Júnior (MDB) concedeu entrevistas à rádio Antena 1 e ao jornal A Tarde, gravou para propagandas eleitorais e teve reuniões de coordenação da campanha nesta quarta.
Kleber
Kleber Rosa (PSOL) marcou presença no 6º Fórum do Carnaval de Salvador, onde afirmou ser contra a mudança do Circuito Barra-Ondina para o bairro Boca do Rio, também na área litorânea da cidade.
“O Carnaval se desenvolveu de maneira espontânea. Me preocupa que a Boca do Rio se torne uma espécie de sambódromo. Considero muito arriscado alterar uma manifestação cultural, tradicional e histórica, modificando seu local e descaracterizando a festa”, declarou.
Eslane
Pela manhã, Eslane Paixão (UP) fez visita à Escola Casa da Infância, no bairro Caminho das Árvores. Pela tarde, tarde gravou vídeos para a campanha nas redes sociais.
Damico
Giovani Damico (PCB) fez gravação em estações do BRT, além de panfletagem no Parque da Cidade.
Silvano
O candidato do PCO, Silvano Alves, não informou a agenda do dia.
Marinho
Victor Marinho (PSTU) concedeu entrevista para a rádio Piatã FM.
Quase 1,5 milhão de eleitores com deficiência poderão votar em outubro