Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Boulos, Nunes e Tabata comemoram resultados da pesquisa Atlas/CNN

    Principais pré-candidatos à prefeitura de São Paulo estão otimistas com cenário eleitoral

    O levantamento foi divulgado nesta quarta-feira (24) no Bastidores CNN
    O levantamento foi divulgado nesta quarta-feira (24) no Bastidores CNN Agência Estado e Câmara dos Deputados

    Pedro DuranPedro Venceslauda CNN

    São Paulo

    Os três principais pré-candidatos à prefeitura de São Paulo comemoraram os resultados da primeira pesquisa eleitoral realizada pela pareceria da CNN com a AtlasIntel.

    Boulos vê na pesquisa a expressão de “um sentimento de mudança”. Já Nunes enxerga a posição como resultado do trabalho de campo. Tabata aponta um maior conhecimento sobre os projetos e o perfil dela.

    A pesquisa traz Boulos liderando sem folga, seguido por Nunes, empatado na margem de erro. Tabata vem em terceiro lugar isolada, alcançando os dois dígitos. O levantamento foi divulgado nesta quarta-feira (24) no Bastidores CNN.

    O pré-candidato do PSOL, Guilherme Boulos, disse à CNN que “a pesquisa expressa o desejo de mudança dos paulistanos”.

    Ricardo Nunes (MDB) sugeriu que ainda há muito tempo pela frente, mas comemorou os resultados – que viu como consequência de um intenso trabalho de campo.

    “Bom resultado. Cinco meses em eleição é uma eternidade. Estou é trabalhando muito, não vou deixar brecha. Hoje já fui pra Sapopemba e Penha, vistoriando obras e inaugurações”, comentou o prefeito.

    Tabata Amaral (PSB) viu seu crescimento como aspecto positivo. A deputada federal avalia que seu nome está se tornando mais conhecido, o que teria a levado aos dois dígitos para além da margem de erro.

    “O crescimento nas pesquisas é porque as pessoas estão conhecendo minha pré-candidatura, estão descobrindo que eu sou da periferia e mudei de vida por meio dos estudos”, disse ela à CNN.

    “As pessoas estão conhecendo o meu trabalho como deputada federal e os meus projetos que mudam a vida das pessoas, como o Pé-de-meia, que vai dar condições de manter os adolescentes na escola”, completou.