Boulos e Marta terão agendas paralelas durante a campanha à prefeitura de São Paulo
Estratégia é reforçar a presença da petista em regiões que ela tem eleitorado fiel
A pré-campanha de Guilherme Boulos (PSOL) e Marta Suplicy (PT) decidiu explorar a estratégia de “agendas paralelas” para o pleito eleitoral de 2024.
O objetivo é poder ter mais capilaridade em São Paulo e deixar que cada pré-candidato consiga transitar com maior liberdade em locais que possuem eleitorado fiel.
“A Marta, por exemplo, vai iniciar um conjunto de agendas nas periferias com mulheres que ela vai conduzir. Estamos fazendo agendas com segmentos que ela (Marta) tem feito, encontros e reuniões com empresários. Estamos dividindo as tarefas, a cidade é muito grande, precisamos conversar com muita gente… Alguns eventos centrais da campanha estaremos juntos, mas ao longo da campanha teremos essa agenda paralela”, disse Boulos.
A pré-campanha avalia que Marta possui um relacionamento consolidado com as comunidades da capital paulista, locais em que conquistou boa parte dos votos durante as candidaturas anteriores.
Neste próximo sábado, na zona oeste de São Paulo, Boulos e Marta estarão juntos em um encontro promovido pela coligação partidária para reunir todos os setores da sociedade e “reforçar os compromissos com a construção de uma cidade que cuide de todas e todos”.