Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ataques, propostas e pedido de voto; Candidatos em São Paulo finalizam horário eleitoral gratuito no rádio

    Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) se enfrentam em nova votação que acontece no próximo domingo (27)

    Manoela Carluccida CNN , São Paulo

    Os candidatos na disputa pelo segundo turno da Prefeitura de São Paulo apresentaram, nesta sexta-feira (25), os últimos programas no horário eleitoral gratuito, nas emissoras de rádio, desse segundo turno.

    Na capital paulista, Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) tiveram as propagandas veiculadas no rádio e na TV entre os dias 11 e 25 de outubro.

    O tempo foi dividido igualitariamente entre partidos, federações ou coligações dos postulantes e se iniciou pela candidatura que teve a maior votação no primeiro turno, que. em São Paulo, foi Ricardo Nunes (MDB).

    A votação do segundo turno está marcada para o próximo domingo (27), a partir de 8h no horário de Brasília.

    Veja como foi o último dia de horário eleitoral dos candidatos nas rádios:

    Ricardo Nunes (MDB) – Coligação “Caminho Seguro Para São Paulo”

    O candidato à reeleição, Ricardo Nunes, utilizou o horário para proferir críticas ao adversário na disputa, Guilherme Boulos (PSOL), e disse estar à frente “em todas as pesquisas”. Apresentou as propostas para diversas áreas na capital paulista e agradeceu aos eleitores.

    “Estou tão feliz, estou em primeiro em todas as perguntas, eu vou honrar a confiança e o voto. Vamos ter, nos próximos 4 anos, os melhores quatro anos da cidade”, afirmou.

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), também falou durante o programa e pediu votos para Nunes.

    “Queria pedir o apoio de vocês nessa reta final. Temos uma parceria muito bem estabelecida com a Prefeitura de São Paulo e que dá muito resultado”, disse.

    Guilherme Boulos (PSOL) – Coligação “Amor por São Paulo”

    O candidato do PSOL na disputa, Guilherme Boulos, usou os minutos para convocar os “indecisos”.

    “Acho que é importante, nesse momento final, a gente ficar olho no olho com as pessoas. A gente virou algumas dúzias de votos ali, conversando com as pessoas, e vamos fazer isso sem parar até domingo”, disse o deputado.

    Ele também comentou sobre o apagão, que deixou milhares de paulistanos sem energia elétrica após uma forte chuva. E aproveitou o assunto para criticar Ricardo Nunes.

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma participação. E Geraldo Alckmin (PSB), vice-presidente da República, afirmou durante o programa que “quando o Boulos pede voto, ele pede uma oportunidade de servir, servir a quem mais precisa”.

    Perdeu o título de eleitor? Saiba o que é preciso mostrar para votar

    Tópicos