Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Acompanhe a agenda dos candidatos à Prefeitura de BH nesta sexta-feira (18)

    Bruno Engler (PL) e Fuad Noman (PSD) disputam, no segundo turno, a chefia do Executivo da capital mineira

    Jean AraújoGabriela Vasquescolaboração para a CNN , São Paulo

    Bruno Engler (PL) e Fuad Noman (PSD) disputam o segundo turno à Prefeitura de Belo HorizonteAcompanhe as agendas dos candidatos nesta sexta-feira (18).

    Veja as atividades programadas pelas campanhas (a ordem segue a posição deles no primeiro turno):

    Bruno Engler

    Bruno Engler (à esquerda) e o apresentador William Jorge durante entrevista • 18/10/2024 – Campanha Bruno Engler/Divulgação

    Durante a manhã, Bruno Engler (PL) concedeu entrevista à Rádio 107 FM. Durante a conversa, o candidato falou dos planos para o sistema de saúde de Belo Horizonte.

    “A gente precisa ter um sistema de saúde organizado, que consiga colocar as informações sobre o estado do paciente no momento em que ele chega para ser atendido”, afirmou Engler.

    Às 15h30, o candidato caminhará pelo bairro Primeiro de Maio, na zona norte; em seguida, estará no Jaraguá (Pampulha).

    Fuad Noman

    Candidato Fuad Noman durante visita no Instituto Mário Pena no Hospital Luxemburgo
    Candidato Fuad Noman durante visita no Instituto Mário Pena no Hospital Luxemburgo • 18/10/2024 – Júnia Garrido/Campanha Fuad Noman

    No período da manhã o atual prefeito e candidato à reeleição pelo PSD, Fuad Noman, visitou o Instituto Mário Pena no Hospital Luxemburgo. Na visita, Fuad comentou que estava curado do câncer e prometeu mais agilidade da prefeitura na saúde.

    “O fato de ter identificado precocemente e ter condições de fazer todo o tratamento… muito rápido, me permitiu que em três ou quatro meses eu saísse do risco”, disse o candidato. Ele completou afirmando, “isso tem que acontecer com todo mundo”.

    Durante a tarde, Fuad estará no jornal CNN 360°. A entrevista será transmitida ao vivo na TV e no canal da CNN Brasil no YouTube, a partir das 15h30.

    Candidatos gastaram R$ 170 mi em impulsionamento nas redes sociais

    Tópicos