Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Acompanhe a agenda dos candidatos à Prefeitura de BH nesta segunda-feira (14)

    Bruno Engler (PL) e Fuad Noman (PSD) disputam, no segundo turno, a chefia do Executivo da capital mineira

    Jean AraújoThomaz Albanocolaboração para a CNN , São Paulo e Belo Horizonte

    Bruno Engler (PL) e Fuad Noman (PSD) disputam o segundo turno à Prefeitura de Belo HorizonteAcompanhe as agendas dos candidatos nesta segunda-feira (14).

    Veja as atividades programadas pelas campanhas (a ordem segue a posição deles no primeiro turno):

    Bruno Engler

    Engler durante agenda de campanha nesta segunda (14) • Lucas Mendes/Campanha Bruno Engler

    Bruno Engler (PL) foi ao FIEMG e Fecomércio MG durante esta manhã para debater propostas. O evento ocorreu no bairro Santa Efigênia e contou com a presença do deputado federal Nikolas Ferreira (PL).

    Sobre a mineração em Belo Horizonte, na serra do Curral, monumento natural que fica na região sul da cidade, Engler disse que se a serra for tombada pelo governo do estado, a prefeitura vai respeitar “não vamos fazer nada no sentido contrário”.

    “Precisamos diferenciar a mineração legal, que tem as licenças, que não está gerando transtorno, da mineração ilegal, criminosa. Vamos ter uma fiscalização ferrenha quanto a isso, não vai ter nada de irregular, nada que prejudique a nossa cidade”, disse.

    À tarde, ele concederá entrevista à Globo. Às 22h30, Engler participará do debate entre os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte promovido pela TV Bandeirantes.

    Fuad Noman

    Fuad durante agenda de campanha nesta segunda (14) • Júnia Garrido/Campanha Fuad Noman

    O atual prefeito e candidato à reeleição, Fuad Noman (PSD), também participou do encontro com lideranças do Fecomércio MG e da FIEMG durante esta manhã, ele foi o segundo a responder questões feitas por empresários e representantes de setores produtivos. “Vim mais para ouvir do que para falar. Quero saber as demandas que o setor possui”, disse.

    O candidato também comentou sobre a Serra do Curral. “Vamos transformar aquela área em um grande parque e tenho certeza que a Fiemg vai estar conosco, contribuindo”, contou.

    Às 19h, o candidato concederá entrevista à TV Globo.

    A assessoria do candidato informou que ele não vai participar do debate na Band.

     

    Balanço eleitoral: o ganha e perde dos partidos no 1º turno

    Tópicos