À CNN, Nunes diz que Bolsonaro estará no seu palanque e que vice será escolhido por “frente ampla”
Prefeito de São Paulo e pré-candidato à reeleição classificou o apoio do ex-presidente a sua campanha como "muito importante"
O prefeito de São Paulo e pré-candidato à reeleição pelo MDB, Ricardo Nunes, afirmou à CNN nesta sexta-feira (19) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estará no seu palanque nas eleições deste ano e que o candidato a vice-prefeito será escolhido por uma “frente ampla”.
“Bolsonaro vai estar [ao meu lado no palanque]. É um apoio muito importante, o governador Tarcísio de Freitas, várias lideranças”, disse Nunes.
Questionado sobre quais fatores vão pesar na escolha do seu vice, Nunes ressaltou que o assunto será discutido por uma frente ampla composta por partidos e aliados.
“Tudo tem seu tempo. O Bruno Covas quando me escolheu, eu estava no dia da minha convenção. E essas questões de vice sempre são escolhidas ali. O que acontece é que se antecipou muito”, avaliou o prefeito.
“Tem outros candidatos que estão tentando caçar o vice. Eu tenho mais de dez pessoas que querem ser meu vice. A gente vai, junto com essa grande frente ampla, com o presidente Bolsonaro, Tarcísio, PP, PL, PSDB, Cidadania, Solidariedade, PSD, Republicanos – essa grande frente ampla em defesa da cidade -, a gente vai discutir e tirar o nome consenso que seja bom para a cidade”, detalhou Nunes.