Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Veja como pode ser o drive-thru do McDonald’s no futuro

    Recursos estão sendo testados em um restaurante perto de Fort Worth, Texas, anunciou a rede de hambúrgueres nesta quinta-feira (1º)

    Além de adicionar pistas de drive-thru e facilitar o recebimento de pedidos, os restaurantes investem em tecnologia projetada para tornar a experiência mais tranquila
    Além de adicionar pistas de drive-thru e facilitar o recebimento de pedidos, os restaurantes investem em tecnologia projetada para tornar a experiência mais tranquila Reuters/Nacho Doce

    Danielle Wiener-Bronnerdo CNN Business

    em Nova York

    O McDonald’s espera que uma pista drive-thru com uma esteira transportadora de alimentos, uma sala de coleta para entregadores e uma prateleira onde as pessoas possam pegar seus pedidos facilite a vida dos clientes em movimento.

    Os recursos estão sendo testados em um restaurante perto de Fort Worth, Texas, anunciou a rede de hambúrgueres nesta quinta-feira (1º).

    O serviço rápido é crucial para restaurantes de fast food porque os clientes podem abandonar uma marca após passar por longos tempos de espera.

    Movimentar os clientes rapidamente pelo drive-thru é especialmente importante porque as pessoas que veem uma longa fila de carros podem visitar um concorrente.

    Os tempos de drive-thru ficaram 45 segundos mais lentos em média em 2022 em comparação com 2019 nas redes líderes do setor, segundo o Relatório Drive-Thru deste ano da QSR e Intouch Insight.

    Um cliente pega um pedido do McDonald’s em uma esteira. / Reprodução/ McDonald’s

    “À medida que as necessidades de nossos clientes continuam a mudar, estamos comprometidos em encontrar novas maneiras de atendê-los com mais rapidez e facilidade do que nunca”, disse Max Carmona, diretor sênior de design global e desenvolvimento de restaurantes do McDonald’s, em comunicado sobre o novo conceito.

    O restaurante de teste é menor do que a maioria dos locais, projetado especificamente para clientes que desejam comida para viagem. No interior, há quiosques de pedidos para viagem, além de estantes de retirada e salas de entrega.

    Do lado de fora, os clientes verão vagas de estacionamento dedicadas para retirada na calçada, bem como para motoristas de entrega.

    A faixa de pedidos antecipados é para clientes que fizeram seus pedidos usando o aplicativo móvel do McDonald’s antes da chegada. Uma vez no local, eles podem se dirigir à pista exclusiva, onde alguém em uma cabine de coleta confirmará o pedido. A partir daí, os clientes retiram seus pedidos em uma esteira transportadora de alimentos e bebidas.

    Reduzindo os tempos de drive-thru

    Embora os tempos de drive-thru sejam mais lentos do que em 2019, eles melhoraram em relação ao ano passado, quando a escassez de trabalhadores e um aumento na demanda por pedidos de drive-thru, entrega e para viagem deixaram as operações do restaurante em desordem.

    Os restaurantes querem seguir na direção certa. Para isso, várias redes estão explorando novas opções de drive-thru.

    O McDonald’s revelou o novo local de teste na quinta-feira. / Reprodução/ McDonald’s

    A Taco Bell revelou em junho um restaurante conceitual com quatro pistas drive-thru e pedidos entregues por meio de “elevador vertical” da cozinha. O Burger King explorou as pistas de passeio triplo e os armários de coleta de hambúrgueres.

    A Applebee’s experimentou uma janela drive-thru pela primeira vez no ano passado. O McDonald’s anunciou pela primeira vez planos para melhorar seu drive-thru em 2020.

    Além de adicionar pistas de drive-thru e facilitar o recebimento de pedidos, os restaurantes investem em tecnologia projetada para tornar a experiência mais tranquila, incluindo menus digitais e pedidos de voz habilitados para IA.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original