Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Cimed lança Carmed Madonna com edição limitada e gratuita; saiba como resgatar

    Produto será distribuído como brinde durante o show da cantora no sábado (4)

    Com aroma de cereja, o Carmed Madonna tem uma embalagem temática inspirada no estilo da estrela pop
    Com aroma de cereja, o Carmed Madonna tem uma embalagem temática inspirada no estilo da estrela pop Divulgação/Cimed

    Marien Ramosda CNN*

    A Cimed aumenta seu portfólio e lança mais um novo hidratante labial, o Carmed Madonna, em parceria com a estrela do pop que se apresenta no próximo sábado (4). O produto tem edição limitada e será distribuído gratuitamente durante o dia para aqueles que irão presenciar o show da cantora no Rio de Janeiro.

    São 25 mil unidades do brinde da nova versão do hidratante labial da farmacêutica, presentes em farmácias selecionadas de Copacabana, em alguns voos da Azul e em ônibus com destino ao Rio de Janeiro.

    O lançamento marca mais uma collab da empresa, após o sucesso do hidratante labial com aroma de grelhado e da famosa parceria com a Fini, que aumentaram o faturamento da Cimed em 2000% no ano de 2023.

    Com aroma de cereja, o Carmed Madonna tem uma embalagem temática inspirada no estilo da estrela pop, a qual celebra 40 anos de carreira com o encerramento da turnê “The Celebration Tour”.

    Segundo a empresa, a ação tem como foco ampliar o reconhecimento internacional da marca e aproximar o Carmed do público com mais de 40 anos — faixa etária principal dos fãs da artista.

    João Adibe Marques, presidente da Cimed, diz que “a parceria com a Madonna é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed por meio do hidratante labial Carmed, que é hoje a nossa marca mais pop e fun, que nos permite transitar em diferentes segmentos e brincar com parcerias e narrativas diversas”.

    Como ganhar o Carmed Madonna?

    O produto estará presente em diversas ativações da marca, em voos e farmácias, além de ser distribuído por promotores da marca em locais estratégicos de Copacabana.

    • Em alguns voos da Azul com destino ao Rio de Janeiro;
    • Em alguns ônibus da viação 1001 com destino ao Rio de Janeiro;
    • Em três hotéis do Ibis em Copacabana e em bairros próximos;
    • Além de algumas farmácias em Copacabana.

    Os locais e horários serão divulgados na quarta-feira (1º), no Instagram da Carmed.

    *Sob supervisão de Ligia Tuon