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    Carmed e BK lançam hidratante labial com aroma de grelhado; veja como conseguir

    Produto será distribuído como brinde para quem comprar alguns combos específicos do restaurante

    Amanda Sampaioda CNN , em São Paulo

    Parece piada do Dia da Mentira, mas não é — o Burger King e a Carmed anunciaram nesta segunda-feira (1º) o lançamento de um hidratante labial com aroma de grelhado. Essa é mais uma das chamadas collabs (colaboração, em tradução livre) entre empresas do setor de alimentos e de beleza.

    O produto virá na forma de brinde, que será distribuído para quem comprar alguns combos específicos do fast-food a partir desta segunda, em 37 restaurantes participantes espalhados pelo Brasil.

    Como estratégia de lançamento, a vice-presidente e o CEO da Cimed, Karla Felmanas e João Adibe, estarão no restaurante do Burger King da Avenida Rebouças nesta terça-feira (2) para atender pedidos no balcão.

    “Foi um projeto muito divertido de desenvolver, porque é algo realmente estranho e que ninguém imaginava que poderia acontecer. Isso tudo resume o DNA inovador da Cimed e do Burger King, que estão sempre buscando formas diferentes e engraçadas de se comunicar com o público. O Dia da Mentira é o contexto perfeito para colocar a criatividade das duas empresas em uma campanha que com certeza vai impactar o mercado publicitário”, explica Felmanas.

    Como ganhar o Carmed BK

    O Carmed BK é uma edição limitada e será oferecido como brinde na compra dos sanduíches Whopper Rodeio, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo e Whopper Furioso, disponíveis em combo com batata média e free refill ou individualmente. O novo hidratante labial está sujeito a duração dos estoques.

    Veja o preço dos combos de Whopper participantes da promoção:

    • Whopper Rodeio: a partir de R$ 36,90
    • Whopper Barbecue Bacon: a partir de R$ 35,90
    • Whopper Duplo: a partir de R$ 41,90
    • Whopper Furioso: a partir de: R$ 37,90

    “O BK não poderia deixar de participar das brincadeiras do Dia da Mentira, e o melhor jeito de fazer parte é com mais uma das famosas collabs da rede. Mais uma vez estamos trazendo uma campanha disruptiva, aliada a um produto inovador, que vai tomar conta dos assuntos do 1º de abril. E o que é mais importante: é um produto de verdade, disponível por tempo limitado”, acrescenta Mayra Dietzold, diretora de comunicação do Burger King.

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