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    Após longa espera, McDonald’s leva Chicken Big Mac aos EUA

    Todas as redes de fast-food estão brigando pelos dólares dos clientes americanos que não estão saindo para comer com tanta frequência ou gastando menos

    Jordan Valinskyda CNN , Nova Iorque

    Quando o McDonald’s lançou o Chicken Big Mac no Reino Unido, ele esgotou em 10 dias. Agora, é provável que esteja esperando sucesso similar nos Estados Unidos.

    A partir de 10 de outubro, o tão aguardado sanduíche será vendido por tempo limitado nas lojas McDonald’s dos EUA. O Chicken Big Mac é parecido com seu irmão carnudo; no entanto, ele substitui os dois hambúrgueres por dois hambúrgueres de frango tempurá.

    Ele também inclui o molho exclusivo do Big Mac, picles, alface picada e uma fatia de queijo americano.

    O McDonald’s tem falado abertamente sobre adicionar mais frango ao seu menu, que geralmente é mais barato do que carne bovina.

    O CEO Chris Kempczinski disse em sua mais recente teleconferência de resultados que está focado em adicionar “impulsionadores de crescimento como frango” em uma tentativa de reverter as vendas em queda. O frango agora está no mesmo nível das vendas de carne bovina em seus restaurantes, ele acrescentou.

    Em nota à imprensa na quinta-feira (3), o McDonald’s diz que seus clientes têm “clamado” pelo Chicken Big Mac depois de fazer aparições anteriores no menu da rede em todo o mundo.

    Seu (curto) lançamento em 2022 no Reino Unido e na Irlanda foi o “lançamento mais popular de todos os tempos” da rede para um sanduíche nesses países.

    O Chicken Big Mac já fez uma breve aparição nos EUA: em 2022, o McDonald’s o lançou como teste em alguns de seus restaurantes em Miami para coletar feedback dos clientes.

    Todas as redes de fast-food estão brigando pelos dólares dos clientes americanos que não estão saindo para comer com tanta frequência e gastando menos quando o fazem, o que faz com que as vendas de fast-food diminuam e o tráfego nos restaurantes diminua.

    Como resultado, as empresas lançaram refeições de valor, novos itens e  promoções especiais  para aumentar as vendas.

    O McDonald’s está atualmente testando um novo hambúrguer no Canadá, chamado Big Arch, que tem dois hambúrgueres, queijo, cobertura crocante e molho picante, que pode ser levado aos EUA se for bem-sucedido.

    O acordo de refeição de US$ 5 do McDonald’s permanecerá nos menus até dezembro, provavelmente um sinal de que clientes cansados ​​da inflação estão devorando-o. A rede divulga os lucros em novembro.

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