Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    McDonald’s leva sucesso britânico para os Estados Unidos

    Lanche chamado Chicken Big Mac será testado em restaurantes selecionados de Miami

    O frango é mais barato que a carne bovina e é um favorito entre os comedores de fast food
    O frango é mais barato que a carne bovina e é um favorito entre os comedores de fast food Divulgação

    Jordan Valinskydo CNN Business

    O Chicken Big Mac, lanche do McDonald’s, foi um grande sucesso no Reino Unido e agora está atravessando o oceano.

    A partir do final deste mês, a rede de hambúrgueres vai testar o favorito dos fãs em restaurantes selecionados de Miami por tempo limitado. O Chicken Big Mac é semelhante ao original, porém dois hambúrgueres de frango.

    Claro, também inclui o molho de assinatura Big Mac, picles, alface desfiada e uma fatia de queijo americano.

    O McDonald’s vendeu o lanche por tempo limitado no início deste ano no Reino Unido. O Chicken Big Mac foi tão popular que esgotou cerca de 10 dias depois de sua estreia. A rede disse que foi seu “lançamento mais popular de todos os tempos” no Reino Unido e na Irlanda.

    Em um comunicado, o McDonald’s disse que está “sempre procurando dar aos nossos fãs mais maneiras de aproveitar os itens clássicos do menu que eles conhecem e amam”.

    No entanto, alertou que o Chicken Big Mac está apenas sendo testado e usará “este tempo para coletar feedback dos clientes e da equipe do restaurante, pois consideramos oportunidades para oferecer opções mais deliciosas no futuro”.

    O frango é mais barato que a carne bovina e é um favorito entre os comedores de fast food. Aves também são uma “área prioritária” para a empresa, de acordo com o CEO do McDonald’s, Chris Kempczinski.

    “O frango continua sendo uma oportunidade significativa para nós”, disse ele em uma recente teleconferência de resultados.

    O McDonald’s disse em julho que as vendas em seus restaurantes nos EUA abertos há pelo menos 13 meses saltaram 3,7% no segundo trimestre, com o crescimento sendo impulsionado por preços mais altos de cardápio e “ofertas de valor” em seu cardápio regular, bem como por meio de seu aplicativo.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original