Opine: é hora de comprar ou de vender dólar?
Veja as opiniões de Marco Harbich, gerente de Gestão da Órama, e Jefferson Laatus, estrategista-chefe do Grupo Laatus, e diga se concorda ou discorda
Apesar de o Brasil finalmente ter um Orçamento e a promessa de que a agenda de medidas e reformas finalmente voltará a andar, os números da pandemia ainda são dramáticos e há incerteza sobre a retomada da economia.
Diante desse cenário, qual deve ser o comportamento do dólar por aqui? Para discutir se é hora de comprar ou de vender a moeda americana, o programa “O Grande Debate — Investimentos” contou com a participação de Marco Harbich, gerente de Gestão da Órama Investimentos, e Jefferson Laatus, estrategista-chefe do Grupo Laatus.
Confira algumas das opiniões deles e diga se você concorda ou discorda.
O dólar está bem esticado ao redor de R$ 5,50, se compararmos com a média dos últimos tempos de R$ 4,60. O que é certo é que a volatilidade vai continuar.
Marco Harbich, gerente de Gestão da Órama Investimentos
É hora de esperar. Estamos vivendo um momento de retomada de confiança no país com a aprovação do Orçamento, que era algo que vinha incomodando muito os mercados.
Jefferson Laatus, estrategista-chefe do Grupo Laatus
. O risco é o país não exportar mais os insumos e fazer o dever de casa primeiro. Isso pode nos prejudicar na retomada da economia e consequentemente depreciar a moeda brasileira ante o dólar.”]
”Marco
. E isso pode fazer com que o dólar arrefeça.”]
”Jefferson
(Texto publicado por Natália Flach)