Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Magazine Luiza conclui compra de plataforma online de varejo VipCommerce

    A tecnologia da VipCommerce está presente em mais de 100 redes de supermercados, com 400 lojas distribuídas em 18 estados

    Paula Arend Laier, da Reuters

    O Magazine Luiza concluiu aquisição da VipCommerce, uma startup de tecnologia no modelo Software as a Service (SaaS), segundo comunicado ao mercado da varejista, que não detalhou os valores da operação.

    Com sede em Belo Horizonte (MG), a tecnologia da VipCommerce está presente em mais de 100 redes de supermercados, com 400 lojas distribuídas em 18 estados, processa atualmente cerca de R$ 250 milhões em vendas anualizadas.

    Além da loja online, os serviços da plataforma incluem gestão total do ciclo do pedido, desde a compra até a entrega final.

    “A aquisição da VipCommerce permitirá que milhares de supermercados juntem forças com o Magalu”, afirmou a varejista no comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

    A empresa afirmou ainda que a aquisição representa mais um passo na estratégia da companhia de digitalização do varejo brasileiro, acrescentando que poderá apoiar serviços como o Magalu Pagamentos e o Magalu Entregas.

    Tópicos