Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Estados Unidos têm o menor número de empregos disponíveis desde janeiro de 2021

    Vagas de emprego caíram em julho pelo segundo mês consecutivo para uma estimativa de 7,67 milhões, de 7,91 milhões em junho, de acordo com novos dados divulgados na quarta-feira pelo Bureau of Labor Statistics

    Alicia Wallaceda CNN

    O número de empregos disponíveis nos EUA continuou a diminuir em julho, uma indicação de que a demanda por trabalhadores continua a diminuir em meio a um mercado de trabalho em declínio.

    As vagas de emprego caíram em julho pelo segundo mês consecutivo para uma estimativa de 7,67 milhões, de 7,91 milhões em junho, de acordo com novos dados divulgados na quarta-feira pelo Bureau of Labor Statistics.

    Esse é o menor número de vagas desde janeiro de 2021.

    Os economistas esperavam que os números de julho totalizassem 8,1 milhões, de acordo com estimativas de consenso do FactSet.

    Os dados de quarta-feira são os primeiros de uma série de métricas econômicas criticamente importantes divulgadas esta semana sobre o mercado de trabalho dos EUA, culminando com o relatório de empregos de sexta-feira.

    Com um corte de taxa muito aguardado a apenas duas semanas de distância, Wall Street e Main Street estão intensamente focados em se um mercado de trabalho enfraquecido pode significar um corte de tamanho gigante.

    Tópicos