Aplicativo da Caixa abre sala de espera virtual e usuários reclamam da demora
De acordo com a assessoria do banco, instabilidade se deve ao alto número de acessos: na quinta (2) foram 20 milhões de logins
Usuários do aplicativo Caixa Tem, da Caixa Econômica Federal, tiveram que esperar em uma sala de espera virtual para realizar transações financeiras na última semana. A demora para o andamento da fila digital chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter por algumas horas, na última sexta-feira (3).
Por meio de sua assessoria, a Caixa justificou que o recurso foi criado para conter o movimento nesta primeira semana de julho, que acumula processamentos de fechamento e início de mês, além da entrada dos benefícios emergenciais, INSS e folhas de pagamento mensais.
Em caso de instabilidade na plataforma, o banco recomenda “tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde”. Alguns usuários relataram esperas de mais de quatro horas para acessar o aplicativo e outros disseram ainda que, após esperar na fila, a plataforma rejeitou o acesso.
A Caixa disse que, apesar dos inconvenientes, os clientes e benficiários estão conseguindo realizar as operações normalmente. “Somente ontem (02/07) foram realizados cerca de 20 milhões de acessos ao aplicativo”, disse a assessoria do banco.
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