Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Aplicativo Caixa Tem fica fora do ar por problemas nos servidores da IBM

    O problema no data center da IBM está relacionado à refrigeração dos equipamentos por lá, informou a empresa

    Leonardo Guimarães, , do CNN Brasil Business, em São Paulo

    Um problema nos servidores da IBM está afetando aplicativos no Brasil nesta segunda-feira (7). Entre eles, o app da Caixa Tem, usado para acessar benefícios como Auxílio Emergencial e Bolsa Família. 

    O aplicativo da Caixa Econômica Federal está fora do ar e não há previsão para o retorno à normalidade.

    Leia também:
    Ainda não sacou FGTS Emergencial? Caixa estende o prazo para pedir até R$ 1.045
    5 dicas da Nathalia Arcuri sobre o que fazer com o décimo terceiro

    O problema no data center da IBM está relacionado à refrigeração dos equipamentos por lá, informou a empresa. 

    A assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal informou que a empresa de tecnologia ainda não sabe quando vai conseguir restabelecer os serviços. 

    Em nota, a Caixa afirmou que acionou a IBM “para que apresente solução o mais rapidamente possível”. 

    No Twitter, clientes do Nubank também relatam instabilidades no aplicativo da fintech. A empresa confirma que tem problemas no seu sistema e que está “trabalhando para solucionar o ocorrido o mais rápido possível”. 

    O Nubank não usa servidores da IBM. 

    Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook

     

    Tópicos