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    Inter&Co ultrapassa 30 milhões de clientes, alta de 24% em relação a 2022

    Número coloca empresa à frente de plano de negócios, que busca atingir 60 milhões de clientes até 2027

    Da CNN

    em São Paulo

    A Inter&Co anunciou nesta terça-feira (5) ultrapassou a marca de 30 milhões de clientes, aumento de 24% em relação ao mesmo período do ano passado.

    A base, que inclui residentes no Brasil e nos Estados Unidos, coloca a empresa à frente de seu plano de negócios, que busca atingir 60 milhões de clientes até 2027.

    No terceiro trimestre, a Inter&Co teve lucro líquido recorde de R$ 104 milhões, alta de 62% em relação ao trimestre anterior. Já a receita bruta total da companhia cresceu 39% na comparação anual, e atingiu a marca de R$ 2,1 bilhões.

    “Após entregar mais um trimestre de recordes em 2023, atingir a marca de 30 milhões de clientes reforça o sucesso do nosso modelo de negócios”, disse João Vitor Menin, CEO da Inter&Co.

    “Revolucionamos o mercado bancário ao lançar a primeira conta 100% digital no Brasil e construir um ‘super app’ integrado com as melhores soluções para as pessoas terem uma vida financeira mais inteligente. Estamos confiantes de que o melhor ainda está por vir”, acrescentou.

    Menin destacou ainda que a combinação de crescimento e rentabilidade impulsionam a capacidade inovadora da empresa, o que permite que seja entregue valor de longo prazo aos clientes e pessoas de interesse na instituição.

    “O Inter está em um momento excepcional, atraindo clientes de forma adiantada ao previsto devido à experiência que oferecemos em nosso Super App, com a praticidade de pagar contas, poupar, investir, fazer compras e muito mais em um só lugar — simplificando a vida de milhões de pessoas”, concluiu.

    Em 2023, o Inter deu continuidade à expansão de sua plataforma por meio da Inter&Co Payments, que fornece aos clientes acesso a produtos e serviços em dólares, incluindo uma conta global com cartão de débito. Atualmente, quase 2 milhões de clientes utilizam esses produtos e serviços.

    Para o ano que vem, o banco diz que quer continuar impulsionando o crescimento e o engajamento dos clientes. Uma estratégia-chave para alcançar esse objetivo é o “Inter Loop”, um programa de pontos pelo uso do cartão de crédito.

    Veja também: Governo federal já admite que não terá “pibão” em 2024

    Publicado por Amanda Sampaio, da CNN.

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