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    Habib’s passa a vender coxinhas e esfihas congeladas pelo site, lojas ou iFood

    Segundo a rede, novidade aparece para atender aos novos hábitos de consumo da população brasileira que tem mudado nos últimos meses em função da pandemia

    Habib’s passa a vender coxinhas e esfihas congeladas
    Habib’s passa a vender coxinhas e esfihas congeladas Foto: Habib's / Divulgação

    Wesley Santana, colaboração para CNN Business Brasil

    O Grupo Habib’s está apostando em um novo modelo de negócio. Agora, os clientes da rede árabe e da italiana Ragazzo poderão comprar produtos congelados para terminar o preparo em casa ou onde estiverem. As caixas com os principais petiscos estão disponíveis nas lojas físicas, no site e no iFood. 

    Do Habib’s, além das esfihas, que são o carro-chefe da casa, são vendidos kibes, pastéis de belém e minichurros. Do Ragazzo, estão disponíveis as famosas coxinhas, sticks de queijo, bolinho de bacalhau e alguns doces, como tortas.

     

    Os valores dos kits são bem variados. 18 coxinhas, por exemplo, custam R$ 30, enquanto a caixa com 20 esfihas sai por R$ 35. Entre os doces, 9 unidades de pastéis de Belém estão por R$ 20 e uma torta inteira é vendida por R$ 45. 

    De acordo com a empresa, a novidade aparece para atender aos novos hábitos de consumo da população brasileira que tem mudado nos últimos meses, em razão da pandemia do novo coronavírus.

    Do Grupo Habib’s, Ragazzo passa a vender cozinha congelada, entre outros produto
    Do Grupo Habib’s, Ragazzo passa a vender cozinha congelada, entre outros produtos
    Foto: Grupo Habib’s / Divulgação

    O Habib’s acredita que a nova modalidade vai proporcionar maior conveniência e praticidade aos consumidores, que poderão escolher como pedir e consumir os alimentos, visto que eles podem ser armazenados no próprio refrigerador. 

    Para Danilo Monteiro, gerente de Comunicação do Habib’s, a novidade chega reforçando o posicionamento estratégico das empresas e expandindo as interfaces de consumo dos produtos. “Nosso foco é proporcionar momentos marcantes alinhados a uma nova experiência de consumo para os clientes”, afirma. 

    A expectativa é que, futuramente, novos congelados sejam incorporados ao cardápio, conforme for a resposta dos consumidores aos produtos já disponíveis.