Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Opine: milhas ou cashback, qual é a melhor recompensa?

    Confira o que dizem sobre os programas de recompensa Rodrigo Góes, fundador da Fábrica de Milhas, e Ivan Zeredo, sócio da Cuponomia, e veja se concorda com eles

    do CNN Brasil Business, em São Paulo

     

    Nos últimos anos, começou a pipocar no país uma série de programas de recompensa. São programas de milhas, pontos e cashback e que nem sempre se tem um entendimento de como funcionam e assim vem a dúvida: qual dessas opções é a mais vantajosa?

    Confira as opiniões de Rodrigo Góes, fundador da Fábrica de Milhas, e de Ivan Zeredo, sócio da Cuponomia, plataforma de cashback, e diga se você concorda ou discorda.

    Com milhas você consegue ganhar quatro vezes mais e, em alguns casos, até 15 vezes mais. Além disso, você tem grande flexibilidade para utilizar as milhas, seja para trocar por produtos, por passagens aéreas, por serviços ou até mesmo, ter dinheiro de volta.

    Rodrigo Góes - fundador da Fábrica de Milhas

     

    As vantagens do cashback são a facilidade e a liquidez.
    A facilidade porque você vê o desconto percentual que você vai ganhar naquela compra. E a liquidez é que você pode usar o cashback como quiser.

    Ivan Zeredo, sócio da Cuponomia

     

    Tem muita gente que acredita que só é possível acumular milhas no cartão de crédito. Mas existem outras formas. Você consegue acumular milhas abastecendo seu veículo, pagando contas do dia a dia e fazendo transferências.

    Rodrigo Góes, fundador da Fábrica de Milhas

     

    Para ter mais cashback, a dica é deixar ativado no seu navegador o programa de cashback que mostra os melhores cupons disponíveis. Também vale a pena aguardar promoções de cashback de grandes varejistas.

    Ivan Zeredo, sócio da Cuponomia

     (Texto publicado por Ana Carolina Nunes e Natália Flach)

    Tópicos