Bradesco avança no mercado online com a criação do Bitz, sua carteira digital
O Bitz terá estruturas societária e financeira independentes, mas contará com a expertise e escala que o Bradesco oferece, assim como sua forte distribuição
O Bradesco (BBDC4) anunciou nesta segunda-feira o início das operações do Bitz, nova empresa da grupo, entrando no mercado brasileiro de carteiras digitais e contas de pagamento.
“Por meio da nova empresa, a Organização passará a oferecer o produto Bitz, que é uma Carteira Digital que possibilitará aos clientes armazenar dinheiro, fazer pagamentos, transferências, recebimentos, recarga de celular, pagamentos por QRCode e compras online em uma ampla rede de aceitação”, afirmou o banco.
Leia também:
BB quer vender e financiar 4 mil imóveis pela internet (e com desconto). Entenda
Bradesco e JPMorgan fecham acordo para serviços de private banking
Vale, Hapvida: 10 ações recomendadas por gestoras para investir em setembro
O Bitz terá estruturas societária e financeira independentes, mas contará com a expertise e escala que o Bradesco oferece, assim como sua forte distribuição e solidez.
Em comunicado separado, a Cielo disse que foi escolhida como prestadora de serviços de tecnologia do Bitz.
Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook