Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Companhia aérea oferecerá carro elétrico com motorista para embarque em Congonhas

    Clientes da categoria Black Signature da Latam terão utilitários de luxo para realizar caminho entre portão de embarque e a aeronave

    Parceira de Audi e Latam
    Parceira de Audi e Latam Pedro Zanatta/CNN

    Pedro Zanattada CNN

    em São Paulo

    A Latam anunciou nesta quinta-feira (9) uma parceria com a Audi do Brasil para oferecer acesso a um serviço de transfer nos portões do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com carros totalmente elétricos da fabricante alemã.

    A partir do dia 4 de dezembro, os clientes da categoria Black Signature do Latam Pass, programa de fidelidade da companhia, poderão contar com o serviço.

    O veículo selecionado para o serviço é o Audi e-tron, um utilitário 100% elétrico. Também estarão disponíveis os exemplares e-tron Sportback, e-tron S Sportback e Audi Q8.

    Os quatro modelos operarão no aeroporto de Congonhas todos os dias da semana entre 6h e 23h.

    Para os clientes que terão acesso, basta se apresentar em um dos portões de embarque remoto (portões 13 ao 22) do aeroporto para ser encaminhado ao veículo por um funcionário da companhia.

    Cada veículo poderá transportar até 3 passageiros, além do motorista, e deixará o cliente na porta da aeronave.

    A novidade foi anunciada em um evento conjunto das marcas no hangar da Latam no aeroporto paulistano.

    A empresa já oferecia o serviço e vans executivas para clientes Black Signature desde o início deste ano e, com a parceria, promete aperfeiçoar a opção.

    Além da parceria, o evento contou com a divulgação de outros benefícios para os clientes do programa de fidelidade, como o acesso à navegação gratuita à internet e a possibilidade de pagar com dinheiro a quantidade que falta em pontos para resgatar passagens para determinado destino.

    Durante a apresentação, o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, comemorou a iniciativa pioneira na América do Sul, assim como o Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes da Latam.

    “A constante melhoria da experiência de nossos clientes é nossa prioridade, assim como o foco em sustentabilidade. Esta parceria representa um verdadeiro salto nessas agendas ao posicionar a Latam como a única aérea da América do Sul. Quando falamos de Latam e Audi, falamos de eficiência, segurança e conforto”, diz Miranda.

    Para se tornar um cliente Black Signature e ter acesso ao novo serviço, os passageiros precisam se inscrever no Latam Pass, o programa de fidelidade, e acumular 160 mil pontos qualificáveis ou voar 120 trechos operados pela empresa por um período de 12 meses.

    O anúncio da parceria foi marcado pela homenagem e memória da conexão entre o tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, responsável pela chegada da Audi ao Brasil e que era dono de um Audi S4.

    Veja também: Thais Herédia: sem reforma tributária, Brasil não andaria mais