Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Clientes apontam instabilidade em app do Nubank; banco diz que normalização é gradual

    Banco diz que parte da base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços na manhã desta sexta-feira (04)

    Artur Nicocelida CNN

    Em São Paulo

    Depois do Itaú, agora é a vez dos clientes do Nubank relatarem instabilidade da plataforma nesta sexta-feira (4). Nas redes sociais, eles reclamam de possíveis problemas no aplicativo do banco.

    O site de monitoramento Downdetector registrou registrou que as reclamações começaram por volta das 11h e tiveram um pico às 12h. Os problemas mais notificados foram saldo na conta (68%), transferências (22%) e login no aplicativo móvel (10%).

    Em nota, o banco lamentar as oscilações identificadas por uma parcela dos clientes em alguns serviços. “As operações estão sendo normalizadas de forma gradual e nossos sistemas são 100% seguros”, informou.

    Ainda segundo o Nubank, foram impactadas “a visualização e a disponibilidade de algumas funcionalidades” e que “a integridade de todas as informações está garantida”.

    Para alguns usuários do Twitter, a conta do Nubank também disse estar trabalhando para normalizar o serviço o quanto antes.

    Veja algumas publicações relacionadas ao Nubank no Twitter: