Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    BRF diz que desistiu de vender divisão de alimentos para animais de estimação

    BRF afirmou que seguirá impulsionando o crescimento do segmento de "pet food"

    Logo da BRF
    Logo da BRF REUTERS/Rodolfo Buhrer

    da Reuters

    A BRF disse nesta segunda-feira (13) que decidiu manter sua divisão de alimentos para animais de estimação, tendo encerrado o processo competitivo de venda que havia sido anunciado em fevereiro.

    Em comunicado, a BRF afirmou que seguirá impulsionando o crescimento do segmento de “pet food” aumentando a distribuição no canal especializado, fortalecendo a estratégia de marcas focadas por segmento e canal, consolidando as capturas da integração já realizada e avançando na estratégia de expansão das exportações.

    A companhia afirma ocupar a terceira posição no mercado pet food no Brasil e líder em rações “super premium natural”.

    Veja também: BRF projeta receita anual de R$ 100 bilhões até 2030