Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Alexandre Silveira define indicados para Conselho de Administração da Petrobras

    Nomeações serão encaminhadas para conhecimento e providência da área financeira e de relacionamento com investidores da empresa

    Alexandre Silveira, ministro das Minas e Energia
    Alexandre Silveira, ministro das Minas e Energia Pedro França/Agência Senado

    Douglas Portoda CNN

    em São Paulo

    O ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira, definiu, nesta segunda-feira (27), os indicados da União para compor o Conselho de Administração da Petrobras.

    Para a presidência do Conselho de Administração, foi indicado o atual secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, Pietro Adamo Sampaio Mendes.

    Como membros, estão: o presidente da empresa, Jean Paul Prates, além de Carlos Eduardo Turchetto Santos; Vitor Eduardo de Almeida Saback; Eugênio Tiago Chagas Cordeiro e Teixeira e Wagner Granja Victer, que foi indicado pelo Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos.

    Em lista elaborada por uma empresa especializada, foram nomeados os membros independentes, que são: Sérgio Machado Rezende, ministro da Ciência e Tecnologia entre 2005 e 2010, e Suzana Kahn Ribeiro.

    As indicações serão encaminhadas para conhecimento e providência da área financeira e de relacionamento com investidores da Petrobras.