Raízen oferece salário de R$ 9 mil em programa de líderes
Para participar, é necessário ser formado em engenharia ou agronomia há três ou quatro anos e ter experiência mínima de dois anos em indústria ou agronegócio
A Raízen, produtora de açúcar e etanol, abriu nesta segunda-feira (1) as inscrições para o Programa Talentos Agroindústria 2021. A remuneração é de R$ 9 mil e os interessados devem se candidatar até 28 de fevereiro pelo site da Across.
Para participar, é necessário ser formado em engenharia ou agronomia há três ou quatro anos. Também é preciso ter experiência mínima de dois anos em indústria ou agronegócio, sem restrição de setor. Não há exigência de idiomas, mas serão selecionadas apenas pessoas com disponibilidade para viagens.
Todo o processo de seleção será realizado de forma online. As etapas incluem testes, avaliação de perfil, entrevista com RH e entrevista com gestores. Segundo a empresa, as contratações devem ser realizadas em abril. Quem for aprovado vai atuar nos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.
Os contratados vão passar por um treinamento técnico, com a execução de um projeto estratégico, e serão preparados para assumir cargos de liderança na empresa.
“Nosso objetivo é desenvolver não só profissionais que poderão ser parte da liderança da companhia, mas também pessoas que estejam preparadas e engajadas em promover transformações e que sejam líderes comprometidos em gerar a energia do futuro”, afirma Paula Benevides, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Raízen.
Além do salário, os novos funcionários também vão receber outros benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica e bônus.