Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Quer estagiar na Havaianas? Alpargatas abre vagas para formandos até 2022

    Ao todo, são 31 vagas em áreas como finanças, marketing e jurídico, sendo 21 no escritório de São Paulo, seis remotas e quatro no Rio de Janeiro

    Funcionários no escritório da Alpargatas, em São Paulo
    Funcionários no escritório da Alpargatas, em São Paulo Foto: Divulgação

    do CNN Brasil Business, em São Paulo

    Depois de abrir um programa de trainee com vagas na Espanha e nos Estados Unidos, a Alpargatas, dona das marcas Havaianas, Osklen e Dupé, anunciou o “Programa de Estágio da Alpa”, para universitários com formação prevista para 2022. 

    Ao todo, são 31 vagas em áreas como finanças, marketing e jurídico, sendo 21 no escritório de São Paulo, seis remotas e quatro no Rio de Janeiro.

    Leia também:
    Stone contrata: empresa anuncia 500 vagas em todo o Brasil – com início imediato
    Amazon anuncia 4ª rodada de recrutamento em 2020: há 100 mil vagas nos EUA

    As inscrições, que poderão ser feitas até o dia 06 de novembro, serão online, assim como todo o processo seletivo. Além disso, a empresa reforça que, mesmo após a pandemia, as vagas de tecnologia continuarão de forma remota, com home office. 

    Para conquistar a vaga, o interessado, além de ter data de formação prevista para dezembro de 2022, também deve ter inglês intermediário e conhecimentos no Pacote Office, da Microsoft – programas como excel, word, power point. 

    Os selecionados contarão com benefícios de praxe no mercado como o vale-refeição, vale-transporte, 13º, participação nos resultados da empresa, assistência média e odontológica, folga na data do aniversário e liberação mais cedo em dias de provas.

    Programa de estágio

    Em nota, a Alpagartas afirma que o programa de estágio deseja construir, em conjunto com o participante, habilidades de empreendedorismo e focados na experiência do usuário.

    Para isso, o programa é dividido em quatro etapas aos selecionados. O primeiro, batizado de check-in, é o o momento em que o jovem é apresentado ao universdo da empresa. Já o segundo, foca no desenvolvimento online, com treinamentos por meio de vídeos e gameficação. Na terceira fase, o estagiário é convidado a pensar em ações de sustentação, por meio de webinars e debate com outros participantes.

    Por fim, no chamado “evento Alpathon”, o estagiário apresenta uma proposta que impactará a empresa diretamente aos líderes da companhia. 

    Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook