Magalu oferece 100% de cashback na compra de livros de autores negros
Segundo a loja, o objetivo da iniciativa é valorizar e dar visibilidade à vasta produção literária de escritores negros no Brasil
No Dia da Consciência Negra, o Magazine Luiza está oferecendo 100% de cashback (dinheiro de volta) nas compras de livros de autores negros realizadas pelo Super Aplicativo. A ação conta com estilos literários de diversos gêneros, sendo mais de 50 títulos de 32 autores. O frete é gratuito para todo o país.
Segundo a loja, o objetivo da iniciativa é valorizar e dar visibilidade à vasta produção literária de escritores negros no Brasil. É possível encontrar títulos como “Pequeno Manual Antirraricta”, da filósofa Djamila Ribeiro, por R$ 14,10. A obra se aprofunda em temas recorrentes no contexto social brasileiro, como racismo, violência racial, branquitude, entre outros.
Leia também:
Apple vai pagar US$ 113 milhões por desacelerar iPhones de propósito
Ação do Carrefour cai após morte de homem em supermercado; siga cotação
Outros escritores renomados integram a lista, como Lélia Gonzalez (Por um Feminismo Afro-latino-americano), Gilberto Gil (Todas as Letras) e Luana Génot (Sim à Igualdade Racial).
Vale destacar que os benefícios são válidos apenas para as obras selecionadas. A compra é limitada a um exemplar do mesmo livro.
Como resgatar
O cashback das compras serão depositados na carteira virtual Magalu Pay, de modo que o valor pode ser utilizado em diversas finalidades, como pagamento de contas, novas compras no app ou transferências. Caso o cliente não possua a conta Magalu Pay no ato da compra, o valor será depositado assim que uma for criada.
Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook
Veja também: Lucro do Magazine Luiza cresce 70% no 3º trimestre