Disney reabre parques da Flórida a partir de 11 de julho
Reabertura após pandemia será apenas para quem já tem reservas e novos ingressos não serão vendidos por enquanto
A Disney vai começar a reabrir os parques na Flórida em 11 de julho. A empresa anunciou a decisão nesta quarta-feira e já apresentou o plano de reabertura dos parques às autoridades locais. Por enquanto, os parques só receberão visitantes que já têm reservas e novos ingressos não serão vendidos.
A proposta é que os parques Magic Kingdom Park e Animal Kingdom sejam reabertos em 11 de julho. Já o Epcot e Hollywood Studios reabrem em 15 de julho.
A proposta prevê mudanças no funcionamento dos parques, com limitação no número de visitantes e controle da densidade de pessoas. Atrações como as paradas com personagens e os espetáculos noturnos – que reúnem grandes aglomerações – só serão retomados mais à frente, informa a empresa.
Atividades com contato físico, como encontros com os personagens e playgrounds, também não estarão disponíveis inicialmente.
Leia mais
Quer ir à Disney? Veja riscos e vantagens de comprar passagens agora
Para controlar a entrada, todos os visitantes terão de ter os ingressos comprados antecipadamente. Neste momento, está suspensa a venda de novos ingressos e apenas visitantes que já têm reservas poderão entrar.
A empresa também divulgou as regras para a reabertura das lojas que vendem brinquedos e souvenirs com a marca e os personagens da empresa. Para entrar nas lojas, haverá novas regras e todos os clientes que têm a partir de dois anos de idade terão de usar máscaras. Também haverá limitação do número de clientes.