Burger King leva balde de batata ao delivery e pedido pode sair de graça
Por 20 dias, os baldes ficarão disponíveis apenas no Uber Eats. Para impulsionar as vendas do produto, o BK vai lançar uma campanha que vai distribuir cupons
![Loja do Burger King: rede vai começar a entregar baldes de batata frita na casa dos consumidores Loja do Burger King: rede vai começar a entregar baldes de batata frita na casa dos consumidores](https://preprod.cnnbrasil.com.br/wp-content/uploads/sites/12/2021/06/12631_83E30F3E08E75368-5.jpg?w=1220&h=674&crop=1)
Para a alegria de muita gente, o Burger King vai começar a entregar seus baldes de batata frita na casa dos consumidores. A rede de fast-food anunciou hoje (16) a novidade e, em parceria com a Uber Eats, vai disponibilizar cupons no valor dos baldes – ou seja, batata grátis.
Por 20 dias, os baldes ficarão disponíveis apenas no Uber Eats. Para impulsionar as vendas do produto, o BK vai lançar uma campanha que promete ajudar o público a resolver seus problemas com baldes de batata.
Leia também:
Burger King: não ficamos em cima do muro e ESG é realidade, diz vice-presidente
O pão do Subway tem tanto açúcar que corte irlandesa decidiu que ele não é pão
Cada balde custa R$ 17,90, valor dos cupons que o Burger King vai dar mil clientes com interações sobre “apertos”, como “mandei mensagem para o(a) ex” ou “não aguento mais EAD” – reclamação bastante comum durante a quarentena.
“Essa é a primeira vez que disponibilizamos um produto exclusivamente na plataforma da Uber Eats. Estamos animados com essa ação, principalmente por ser uma empresa com a qual temos feito diversas ativações de sucesso”, afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marca do Burger King no Brasil.
O Burger King diz que seus consumidores pediram pelo delivery do balde de batata frita e que o movimento é uma resposta a várias interações com os clientes.
Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook