Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    B2W faz parceria com app de e-commerce que usa lives para impulsionar vendas

    Plataforma OOOOO, baseada em entretenimento, tem o aplicativo de compras mais baixado da Inglaterra nos últimos meses

    Aluísio Alves, da , Reuters

    A companhia de comércio eletrônico B2W informou nesta terça-feira que fechou acordo com a plataforma OOOOO, especializada em “live commerce”, o uso lives para alavancar vendas.

    O acordo prevê o lançamento de um aplicativo de social commerce ainda neste mês e a opção de formar uma joint-venture mais adiante.

    Segundo a B2W, a OOOOO tem o aplicativo de compras mais baixado da Inglaterra nos últimos meses e usa o conceito de ‘entertainment first, shopping later’ (diversão primeiro, depois as compras, em tradução livre).

    “A parceria vai permitir a aceleração das verticais de advertising e entretenimento da companhia”, afirmou a B2W, afirmando que o live commerce representa 10% das vendas de comércio eletrônico na China.

    Dona de sites de comércio eletrônico do país, como Submarino e Americanas.com, a B2W anunciou na semana passada aparovação de um plano de reestruturação societária com sua controladora Lojas Americanas, que pode incluir uma listagem em bolsa nos Estados Unidos.

     

    Tópicos