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    Arena Magalu? Empresa nega que negocia naming rights de estádio do Corinthians

    Samsung também negou que há a intenção de dar nome ao estádio do Corinthians; motivo

    Arena Corinthians, também conhecida como Itaquerão, em São Paulo: sem naming rights desde 2014
    Arena Corinthians, também conhecida como Itaquerão, em São Paulo: sem naming rights desde 2014 Foto: DOC. Films

    André Jankavski, do CNN Brasil Business, em São Paulo

    As redes sociais estão em polvorosa com a notícia de que o Corinthians, finalmente, esteja próximo de negociar naming rights para Arena Corinthians após seis anos. A Magazine Luiza (MGLU3), no entanto, negou que esteja em negociações para dar o nome de “Arena Magalu”.

    Em nota enviada ao CNN Business, a empresa lembra que há uma parceria entre Netshoes e Corinthians na loja oficial do clube. Mas é só.

    “Apesar da parceria entre Netshoes e Corinthians, no ShopTimão, loja oficial do clube, e da simpatia do Magalu pelo futebol,  esporte que é paixão nacional, a empresa nega estar em negociações pelo direito ao nome da Arena Corinthians”, disse a empresa.

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    O termo “Arena Magalu” segue com um dos assuntos mais comentados no Twitter. Uma matéria do jornal O Estado de São Paulo colocou a varejista como uma das principais concorrentes ao posto, que está vago desde a inauguração do estádio, desde 10 de maio de 2014.

    O presidente do Corinthians, Andrés Sanchéz, afirmou no Twitter que o clube “nunca esteve tão perto” em anunciar um acordo. E que a marca “nunca estve na camisa do Timão”. 

    Isso elimina a possibilidade da Samsung, que já foi patrocinadora do Corinthians em 2005. Procurada, a marca de celulares também negou que tenha a intenção de comprar os naming rights. Uma outra opção, a operadora Claro afirmou que também não tem o interesse no negócio

    Além delas, a companhia aérea Emirates aparece como possibilidade, segundo o jornal. Até a publicação dessa reportagem, a empresa não retornou o contato do CNN Business. 

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